quinta-feira, julho 20, 2006

É uma Anedota......komentários!!!!

é uma anedota...misturar argumentos verdadeiros de falta de planeamento (também) no ensino superior portuguêse misturá-los com a justa equidade de participação dos estudantes nos órgãos de gestão das universidadesmas enfim, o que dizer de alguém que realça as orelhas!!!
Anonymous 07.20.06 - 1:02 pm
.......................
É uma anedota a dança do poder na UBI!É uma anedota a política de contratação de professores em regime de exclusividade!São uma anedota os textos do Prof. Fidalgo!Era uma anedota, não sei se ainda é, a participação do Prof. FIdalgo nos órgãos da UBI!É uma anedota o provincianismo do actual Reitor e a vassalagem prestada à Medicina, Ordem dos Médicos e demais lóbis da área!Não sei se o Prof. que virou Stand up Comediant quer mais anedotas ou se podemos fazer chegar estas anedotas para ele incluir no seu número de non sense!

El Touchê 07.20.06 - 11:30 am
.....................
O facto de neste pais um eng. ser mal pago para as responsabilidades que assum e que muitas vezes as caracter tecnico da sua profissão teimem em adicionar resposabilidades de gestão não é anedota.Ao ritmo que assistemos da procura da eng. em portugal pode ser que daqui a uns anos goster de ter de importar engenheiros. Talvez nessa altura aconteça como ao medicos, como não há suficientes ganham o que querem e são respeitados... ou talvez não!

Mister Z 07.20.06 - 10:00 am
.......................
Sim, os enfermeiros têm altas responsabilidades, mas se cair um avião, ou uma ponte ou outro acidente qualquer, podem morrer 50 pessoas no hospital, que quem se lixa é o engenheiro.

Anonymous 07.20.06 - 9:34 am
.........................
Não é uma anedota que verdadeiros Engenheiros frustados, sigam o ramo do ensino sem que para isso tenham tido nem 1 hora de instruçao pedagogicaanninnis 07.20.06 - 1:59 am
...........................
Era bom lembrarem-se que o que acontece na UBI não é só na UBI que acontece... todo o ensino seuperior está cada vez mais a tornar-se uma verdadeira anedota, seja em que cidade for... Tomaramos nós que fosse só na UBI, pois assim teriamos opções... :

SThea Homepage 07.19.06 - 10:10 pm
...................................
Não é uma anedota dizer que a grande maioria dos alunos da UBI, não estuda, nem tem cultura de exigência.Não é uma anedota dizer que esta Universidade foi na maioria dos casos, a sua segunda ou terceira escolha.Não é uma anedota constatar que os alunos da UBI são os mais absentistas. Não é uma anedota assistir à triste figura que muitos alunos da UBI fazem ao eternizarem-se no sistema, e por isso demoram em média oito a nove anos para acabarem o curso.Grandes anedotas.Até breve.l

ogotipo Homepage 07.19.06 - 9:23 pm
...........................
"É uma anedota que um curso de Enfermagem em Portugal tenha uma nota de entrada superior a um curso de Engenharia"Ora pois explique-me "sr doutor" fidalgoo porque de tanta piada em a nota de eentrada en enfermaagem ser mais alta que a de uma engenharia? Enfermagem é uma prifissao nobre e de alta responsabilidade. Queira voce saber que grande parte do serviço hospitalar é assegurada por um enfermeiro. Neste momento a responsabilidade e a capacidade téccnica de um enfermeiro e de um médico são bastante similares, O tempo do senhor enfermeiro empregado do senhor médico já la vai "senhor doutor" fidalgo. Neste momento a grande diferença é que o médico tem o PODER de prescriçao... Mas talvez num futuro próximo isso mude, pois se seguirmos o exemplo de inglaterra brevemente teremos enfermeiros a4 prescrever... para bem da sociedade, acredite "senhor doutor" fidalgo. A nossa ordem é neste momento a maior do país. Temos já inumeros enfermeiros doutorados... è ridiculo assim ver pessoas com a sua formação tecerem estes comentários e menosprezarem a enfermagem. Esperamos por si no hospital... será bem recebido, não se preocupe...

Daniel 07.19.06 - 9:15 pm
..............................
É uma anedota haver professores na UBI leccionarem cadeiras para as quais nao tem competencia. E ja nao estou a falar de saber ensinar, é mesmo falta de conhecimentos cientificos!

Arlindo 07.19.06 - 8:34 pm
..........................
É anedota os laboratórios de Psicologia. Simplesmente não existem...

Marta Homepage 07.19.06 - 7:50 pm
........................
São anedota muitos dos cursos ministrados na UBI. E se não há alunos para quê manter os cursos abertos??

O Cona da Mãe Homepage 07.19.06 - 6:47 pm
...........................
é uma anedota algumas teses que se vêem por aqui. 5000 euros por um mestrado aqui na UBI?? Não, obrigado.

Anónimo Homepage 07.19.06 - 6:45 pm
..........................
É uma anedota que os alunos de mestrado paguem propinas de igual valor (2500 euros ano) dois anos lectivos, quando num deles não têm aulas e apenas colocam os pés na universidade duas ou três vezes para falarem com o seu orientador e defenderem a tese. É uma anedota que por cada ano de adiamento a universidade cobre mais 600 euros.

Bocadechinho 07.19.06 - 5:54 pm
...........................
É uma anedota que numa universidade sejam alterados os seus estatutos aumentando o número máximo de mandatos de um reitor com o fim explicito de manter determinada pessoa nessa posição!

CIA_undercover 07.19.06 - 5:46 pm
..........................
É uma anedota nunca ter começado um exame a horas

O Cona da Mãe Homepage 07.19.06 - 4:06 pm
........................
É uma anedota que os alunos de doutoramento da UBI não tenham direito a um cartão de estudante e que, por esse motivo, não possam requisitar livros nas bibliotecas desta instituição de ensino. É uma anedota que só o possam fazer com uma "cunha" do orientador ou por conhecerem os funcionários.

Ana Lu 07.19.06 - 2:34 pm

É UMA ANEDOTA KEM NÃO SOUBER RIR-SE DELA....NÃO!!!!!!!!!

Sem comentários: