quinta-feira, julho 20, 2006

Justiça? Prendam esse merdas!


Ora muito se tem falado de justiça, ou melhor do sistema judicial português. Muitas das vezes os comentaristas/analistas/jornalistas (????) falam do sistema judicial português como falam de futebol, ou de política internacional e nacional mal, sem rigor e sobretudo sem conhecimentos para tal mas, a agenda dos media assim o obriga.

Não tenho o hábito nem mesmo a veleidade de falar sobre o assunto mas hoje não resisto. A decisão que ontem um juiz ou juíza tomou de libertar um criminoso como é o individuo de nome Mário Machado, conhecido Skin da nossa praça é de todo um acto irresponsável e que ameaça a segurança de milhares de cidadãos portugueses.

Este excremento social não é de todo um debutante; em 10 de Junho de 1995, fez parte da vara (aqui relacionada com o mundo dos animais e não com os tribunais) de ‘skinheads’ que assassinou a pontapé Alcino Monteiro, um cabo verdiano que se divertia nas ruas do bairro alto. O “herói” nacionalista foi então condenado a 4 anos de prisão por “participação em rixa”. Há dois anos atrás, foi apanhado pela GNR com armas e diverso material alusivo a Hitler. Agora mais recentemente foi vomitar na RTP 1 que “Extrema-direita estava preparada para tomar as ruas de assalto”, manuseando de forma algo duvidosa (do ponto de vista sexual, é claro!) uma caçadeira semi-automática. As autoridades policiais algo incomodadas resolveram intervir tendo então encontrado no curral além da televisionada caçadeira (cuja licença estava em nome da mulher!) um revólver, uma besta (provavelmente parente do dito), uma máquina de choques eléctricos e várias revistas e livros da vida do Adolfo que segundo fontes não oficiais são usados frequentemente para festas masturbatórias de Skins e dirigentes do PNR.

Ora este indivíduo claramente nos próximos 4 anos (período em que a pena vai estar suspensa) vai ser um exímio cumpridor da lei e pensa converter-se ao budismo, pois assim não tem que mudar de penteado.

Que justiça é esta? Que depois de provar os crimes e que o criminoso já deu provas de reincidir, triicidir, quadricidir,… deixa-o sair em liberdade!

Isto não é justo! Não é justo para milhares de cidadãos que vivem no nosso país!

Não é justo para mim pessoalmente! Porquê? Vou explicar porquê. Porque este animal frequenta o estádio da Alvalade, mais concretamente a claque juve leo e não me sinto seguro a frequentar o mesmo espaço do que este excremento, logo estou condicionado a fazer uma coisa que gosto que é ver ao vivo o meu Sporting. E isso não é justo! Uma época inteira sem ir ao futebol!

Prendam mas é esse merdas!
Até breve
El Touchê

Sem comentários: