sexta-feira, julho 21, 2006

Não posso deixar de responder…


...ao comentário do post que ontem aqui escrevi, “Justiça? Prendam esse merdas!” :

“isso é tudo muito giro , eu em parte até concordo cntg , mas nao podes por tudo no mesmo saco , ou mesmo simplificar as coisas.Onde estavas tu quando abateram o agente Irineu na cova da moura?quoting:"Ao ponto de, como escrevia ontem o Primeiro de Janeiro, se classificarem de "pesadas" as penas de 19 e 23 anos de prisão, aplicadas aos assassinos do polícia abatido na Cova da Moura. Os dois condenados têm, respectivamente, 21 e 41 anos. Ambos são de origem africana. O mais jovem, na pior das hipóteses, estará cá fora aos 40 anos. Se não matar ninguém, na cadeia, sai quando cumprir 2/3 da pena. O agente Irineu Diniz, abatido à queima-roupa com mais de 20 tiros de uma metralhadora Uzi e de um espingarda de repetição, está morto e enterrado."Nao podemos ter palas nos olhos , e temos de ver para os dois lados , aquilo que tu chamas de excremento social esta a ganhar muitos adeptos nas grandes cidades... Algum dia se a Covilha tiver uma cova da moura ou um bairro do pica pau amarelo , bairro das madalenas , pedreira dos hungaros , bela vista , conheço-os todos colega , se algum dia por aqui aparecer um bairro desses , vais ver que a tua opiniao muda.”eu 07.20.06 - 8:17 pm #

Vem apenas reforçar aquilo que escrevi, ou seja o excremento social (não encontrei nada mais “leve” para classificar o bicho) deveria ainda estar na cadeia porque se tivesse apanhado uma pena de 21 anos como o exemplo do “Primeiro de Janeiro” ainda estava dentro pelo assassinato de um jovem “de origem africana” em 1995.

A forma demagógica, irresponsável e desonesta como o individuo (?) comenta o meu post que diz que à que ter olhos para os dois lados (????) e fala dos bairros da “metrópole” onde vivem milhares de cidadãos honestos, cumpridores da lei, trabalhadores que não têm acesso a condições mínimas de habitação, saúde, educação e segurança e que coincidência das coincidências uma grande maioria são ““de origem africana” como sendo a causa que justifica complacência com um criminoso como é o excremento visado, merece-me unicamente o meu sincero repúdio.

Asseguro-lhe também que a minha opinião em relação a um assunto desta natureza não muda! E caso seja acometido por tão grave e perturbadora doença, com toda a certeza os meus familiares e amigos tomarão as providências necessárias para o meu internamente num centro de doenças mentais severas que é aquilo que lhe aconselho vivamente a fazer…antes que seja tarde demais!

El Touchê

Sem comentários: