sexta-feira, julho 21, 2006

Sumol e Água Serra da Estrela ajudam a reflorestar as Serras de Portugal

A Sumol e a Água Serra da Estrela vão, através de uma acção promocional conjunta denominada “Plante uma Árvore”, impulsionar ainda mais a já existente Campanha de Reflorestação da Água Serra da Estrela que tem como objectivo Reflorestar as Serras de Portugal.

Segundo informa em comunicado a Sumol, na compra de um pack de 4 x 1,5 L de Sumol será oferecido um pack de 4 x 1,5 L de Água Serra da Estrela para que o consumidor possa participar nesta Campanha de Reflorestação das Serras de Portugal. Para tal basta enviar 4 Códigos de Barras de qualquer embalagem da Gama Água Serra da Estrela (Água Serra da Estrela, Água Serra da Estrela com Gás e Estrela Limão e Ananás/Laranja), e os dados pessoais para o apartado da promoção: Promoção “Plante uma Árvore” Apartado 118, 2795-510 Carnaxide.

Por cada envio, o consumidor está automaticamente a oferecer uma árvore jovem para ser plantada numa das Serras de Portugal.

Em alternativa, poderá participar através do envio de um SMS, para o número 3499, com o texto “ASE + espaço + código da tampa + espaço + nome” (Ex: ASE L1234567 João Águas). Por cada SMS enviado, será plantada uma árvore jovem numa das Serras de Portugal. O custo de cada SMS é de 0,50 euros (IVA incluído). Esta Promoção “Plante uma Árvore” desenvolvida pela Água Serra da Estrela e potenciada pela marca Sumol para reflorestar as Serras de Portugal, que irá estar nos próximos meses no mercado, tem como objectivo chamar a atenção da população portuguesa para a importância da preservação da natureza.

“Para mais informações sobre a iniciativa consulte os sites: http://www.sumol.pt/ou http://www.aguaserradaestrela.pt/.


in Ciênciapt.net

Sem comentários: