sexta-feira, julho 28, 2006

SPORTING 3 - Benfica 0

Paulo Bento não poupou elogios a Yannick Djaló, o jovem avançado que marcou os dois primeiros golos na vitória sobre o Benfica (3-0), na abertura do Torneio Internacional do Guadiana. No entanto, o treinador diz que não é ainda a altura de se fazerem «craques» e quer continuar a acompanhar o jogador que já treinou durante um ano quando conduziu os juniores à conquista do título nacional há duas temporadas.
«O Yannick é um jogador que regressou a casa, com o qual estou perfeitamente identificado porque o treinei durante um ano. Sei das suas potencialidade, mas agora é importante nesta fase que não façamos craques a todo o momento. Ele está num processo de integração, é a sua primeira época no Sporting, terá o seu tempo. Está a fazer golos, tem características importantes para a nossa equipa, mas tem 19 anos, está a começar e devemos acompanhá-lo e não estragá-lo», destacou.
........................
Fernando Santos ficou agastado com a exibição do Benfica nesta quinta-feira frente ao Sporting, no Torneio do Guadiana. A equipa encarnada perdeu por 0-3 e apresentou um pobre futebol que deixou o técnico zangado.
«Acho que entrámos muito mal no jogo, nunca conseguimos controlar o jogo quando tínhamos a posse de bola e quando não a tínhamos o Sporting soube sempre jogar colectivamente, trocando bem a bola, obrigando o Benfica a trabalhar muito. Tínhamos de responder quando tínhamos a bola e isso nunca conseguimos fazer. A equipa cometeu muitos erros em termos de circulação de bola, fez muitos passes errados. Depois isto foi uma bola de neve, começámos a dar muito espaço ao adversário», começou por dizer.

Sem comentários: