segunda-feira, fevereiro 09, 2009

«autocarros de marcha atrás mais de 1 quilómetro em contra-mão!!!» Serra da Estrela

«Não terminam as anormalidades, no que se refere ao
trânsito,sempre que neva na minha Terra.»



"Primeiro, o painel mostrava claramente que a estrada para o Sabugueiro estava interrompida, hoje de manhã(10 de Janeiro 2009).Mentira. Nem gelo nem sequer neve havia em todo o troço até ao Sabugueiro. Não se percebe quem é que dá informação totalmente errada ao trânsito nem qual é a intenção."

"Depois, chegados ao Sabugueiro, e a menos de 100 metros da rotunda que ali foi construída para se poder fazer inversão de marcha, não se passava. O limpa neves achou por bem não limpar aqueles 100 metros e por isso os autocarros tiveram que fazer marcha atrás, subindo novamente todo o Sabugueiro pela estrada principal até ao Abrigo da Montanha."

Ninguém acredita que isto se passe na aldeia mais alta de Portugal. Os comerciantes estavam revoltados porque os automobilistas também estavam indignados com esta situação de não se andar nem para trás nem para a frente porque já perceberam que isso é péssimo para o negócio e para a imagem da nossa Terra, e chamaram-me a atenção quando me viram com a máquina em punho, pedindo-me para escrever isto nos jornais. Isto é mesmo uma situação caricata para o Nós por Cá. Não há dúvida.

Vejam bem se isto existe em algum país civilizado: autocarros de marcha atrás mais de 1 quilómetro em contra-mão!!!




4 comentários:

Anónimo disse...

bom motorista.

danitri.® disse...

lol. é verdade. hehe.

Mas agora, falando a serio, acho sinceramente que estas situações podia ser muito bem evitadas…. por 100 mt, por favor.

Anónimo disse...

Portugal no seu melhor!

Anónimo disse...

Isto é uma vergonha... estou de acordo consigo... mas de qualquer das maneiras dou os parabens ao condutor pela manobra que efectuou... pois sou um grande admirador de autocarros e sei como é complicado fazer este tipo de manobras...