segunda-feira, fevereiro 09, 2009

...projecto Zéthoven


"A Covilhã é a única localidade em que as crianças pagam para frequentar o projecto por falta de apoio da autarquia... "O projecto Zéthoven não está nas escolas do concelho da Covilhã unicamente por uma decisão da autarquia. É grave que um autarca use use o poder que tem para se vingar de alguém castigando várias centenas de crianças do seu concelho", diz o maestro no JF. É isto que as populações ganham com a visão do mundo de certos autarcas.

11 comentários:

Anónimo disse...

Apesar de ser, inegavelmente, um bom projecto, humildade é coisa que o Maestro Cipriano não tem. Só o posso comparar a nível de personalidade com o Alberto João Jardim.

Anónimo disse...

rs,
enganaste-te no alvo. olha que o carlos pinto é mais sósia do alberto joão, não te parece?

Anónimo disse...

De facto não interessa quem é mais teimoso, pois o resultado tá há vista...centenas de crianças sem MÚSICA!!Isso é que é de lamentar.!!
Quanto à humildade, quem tem trabalho, não precisa de ser humilde, tem é de continuar a mostrar trabalho (como é o caso do Cipriano). Mas bastava-lhe dizer que iam aparecer na TV e certamente o Carlos Pinto apoiava, é só isso que lhe interessa, aparecer e dar-se a conhecer ao País!!Pois sem ser na Cova da Beira, ninguém o suporta, nem sequer o do próprio partido!!!Força Zéthoven!!!

Anónimo disse...

1º Ponto
Não defendi o Carlos Pinto.

2º Ponto
Apenas disse o que achava do Maestro Cipriano (Falo do que sei).

3º Ponto
Há muito tempo que o Carlos Pinto não pode ver o Cipriano (Diga-se de passagem, das vezes que o Cipriano apareceu na televisão foi apenas para dizer mal do Presidente, independentemente de ter ou não razão, eu também esperei nove meses para nascer)

4º Ponto
"Quanto à humildade, quem tem trabalho, não precisa de ser humilde, tem é de continuar a mostrar trabalho (como é o caso do Cipriano)"

O energúmeno que profere este género de frases só demonstra a merda de ser que é.

Anónimo disse...

Teimosia, e do que se trata de uns e outros. O que e certo e que o projecto e um bom projecto, no entanto as crianças do ensino primario do concelho ja têm ed.Musical e com bons Prof., o Maestro não e o dono da musica da cidade, ha gente muito valida neste sector. E ja agora o que dizer quando as crianças são sujeitas a longos ensaios de 3 ou 4 horas seguidos, Em horario pos-laboral? Assim as crianças não se divertem são usadas a verdade e essa.

Anónimo disse...

Acho uma piada a este Cipriano. Lá apareceu ele com pinta dec carocho na TV a falar mal de tudo e de todos e como bons jornalistas que são estes senhores engoliram e calaram como se ele fosse o maior.
DOS BURACOS QUE ELE DEIXOU NA EPABI NINGUÉM SE LEMBRA NÉ??

Anónimo disse...

buracos...ele e mais uma senhora que trocou os pneus do carro dela e do filho à conta

famel disse...

Gostaria de perguntar ao sr. anónimo das 10:58 se acha mesmo que todas as escolas primárias do conelho têm educação musical? Pelos vistos não conhece todo o concelho...

Anónimo disse...

Devemos ser capazes de reconhecer o mérito do projecto, por muito que não se goste do protagonista.

Está em causa muito mais que isso: está em causa a falta de política cultural da Câmara, que se limita a distribuir subsídios apenas às associações que controla ou àquelas que estão dispostas a fazer fretes do tipo "Covilhã em Festa". Factos impróprios de qualquer democracia avançada.

Noto ainda que a generalidade dos comentários espelha a incapacidade de ultrapassar a fulanização, um grande sinal do nosso atraso.

A pessoalização interessa mais aos ditadores que às pessoas e é uma boa maneira de desacreditar as acções com base em golpes baixos de ataque ao carácter.

Anónimo disse...

Caro Sr. Famel por acaso até conheço se não todas boa parte delas a minha filha usufrui dessas mesmas aulas, com prof. credenciados e gostam e divertem-se e brincam que é o que devem fazer com 6,7,8 e 9 anos não acha? Não têm aulas em horario pós laboral como na dita Associação, com uma acção meritória sem duvida, mas relembro antes dela já se ensinava musica na Cidade, relembro só A Banda,o Consevatório, o Orfeão, o Nucleo Cultural da Covilhã, Etc.Muitos e bons anos á Assoc. em causa mas se acabar ou for embora continuará a haver cultura na Cidade porque nessa como noutras areas os Covilhanenses não recebem lições de ninguem. Anonimo das 10.58 PM

Anónimo disse...

Só qem conhece o projecto é qe devia dar opinião e poderia criticar , o qe me parece é qe nao é o caso . Todos os qe têm criticado experimentem conhecer melhor o projecto , e dpois sim, poderão criticá-lo (: mas será dificil por criticas , pq acho qe ninguem faria mais e melhor do qe o maestro Luís Cipriano tem feito .