sexta-feira, fevereiro 27, 2009

3ª Edição do SNOW FASHION_28fev09_Serra da Estrela

A 3ª Edição do SNOW FASHION, pretende proporcionar a todos experiências únicas... Num cenário edílico e inigualável a 2000m de altitude, trabalhos arrojados de jovens criadores, deslumbrarão todos os presentes através dos corpos esculturais de figuras públicas bem conhecidas de todos nós.


3 comentários:

Anónimo disse...

Foi expectacular....um cenario invejavel, manequins fantasticos,colecçoes e criadores muito bons, enfim um desenrrolar de actividades muito saudáveis para quem gosta de inovação,criação, divertimento, trabalho de equipa,bom gosto,orgulho da cidade da serra e paixao pelo textil.
Que bom é saber que ha gente que nao tem medo de enfrentar as ameaças e as afrontas a que é sujeito desde que não queira ser capacho de ninguem, vergonhoso é ...tentarem castrar as tentativas de fuga e de boicote ao tralho que não se faz por encomenda.
Tenham vergonha e deixem crescer e desenvolver as pesssoas que não fazem parte dos tachos e dos meandros da acomodação.Trabalhem e desenvolvam o cerebro que é para isso que andamos com a cabeça sobre os ombros.Usem a cabeça para algo mais que nao seja pensar em tramar os outros.
Parabens a TODOS os participantes do SNOW FASHION 09, em particular aqueles que trabalham por amor á camisola e não se deixam comprar por coisa alguma.

Anónimo disse...

Foi expectacular....um cenario invejavel, manequins fantasticos,colecçoes e criadores muito bons, enfim um desenrolar de actividades muito saudáveis para quem gosta de inovação,criação, divertimento, trabalho de equipa,bom gosto,orgulho da cidade, da serra e paixao pelo textil.
Que bom é saber que ha gente que nao tem medo de enfrentar as ameaças e as afrontas a que é sujeito desde que não queira ser capacho de ninguem, vergonhoso é ...tentarem castrar as tentativas de fuga e de boicote ao trabalho que não se faz por encomenda.
Tenham vergonha e deixem crescer e desenvolver as pesssoas que não fazem parte dos tachos e dos meandros da acomodação. Trabalhem e desenvolvam o cerebro que é para isso que andamos com a cabeça sobre os ombros.Usem a cabeça para algo mais que nao seja pensar em tramar os outros.
Parabens a TODOS os participantes do SNOW FASHION 09, em particular aqueles que trabalham por amor á camisola e não se deixam comprar por coisa alguma.

Anónimo disse...

O snow fashion 09 proporcionou-nos momentos unicos ao nos brindar com os magnificos modelos da agencia Karacter models. Eles sao fantasticos!
Adorei!!