quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Sporting da Covilhã - Beira-Mar_Complexo Desportivo

SCC VOLTA A JOGAR ÀS 16 HORAS


A mudança deve-se, segunda a direcção do clube serrano, às melhorias verificadas no estado do tempo e que assim permitem o início das partidas, realizadas em casa, às 16 horas. No Domingo, o encontro com o Beira-Mar já começa a esta hora.

A direcção serrana justifica esta medida com a melhoria das condições climatéricas: “os dias já são maiores, e esta hora dá mais jeito às pessoas. E como já não está a quele frio que apanhámos em Janeiro, os jogos volta a ser às quatro da tarde, hora habitual para os encontros da Liga Vitalis”, disse à RCB, José Mendes, presidente do Sporting da Covilhã.

Nos dias 22 e 29 de Março a liga Vitalis estará parada, mas este responsável garante que não se vão realizar partidas amigáveis: “não, porque cada vez que fazemos um jogo amigável temos prejuízo. Apesar de adversários não nos faltarem, porque temos boas relações, os jogadores também precisam de descansar, pois o campeonato já vai longo.”

Quanto à nova temporada “só começará a ser pensada quando estivermos livres da descida, que está para breve. Depois vamos trabalhar com calma, ver os apoio e preparar tranquilamente o futuro”, refere José Mendes.

RCB





1 comentário:

Anónimo disse...

2-1????

Onde está o segundo golo do Feirense????