segunda-feira, fevereiro 23, 2009

notificação de incumprimento_ESCM



clique para aumentar

«Recebi a minha notificação de incumprimento, não considerei a necessidade de me surpreender... pela minha parte não só não era necessária como era desnecessária... não foi por esquecimento, não foi por os não saber definir que me abstive de entregar os objectivos individuais. Confesso que quase não considerei necessária a compreensão da engenhosidade da última frase, nem de sua oportunidade... e sublinho o quase... devo entender que o golpe foi altruísta e me estão a dar mais uma oportunidade, quiçá a última, de me redimir desta minha lucidez perante os efeitos perniciosos desta minha pertinaz obstinação em dar um consentimento tácito que não perturbe o legado??? NÃO VOU DESVIAR O OLHAR !!! NÃO ENTREGO!!! E PUTA QUE PARIU!!!»

6 comentários:

Anónimo disse...

Os objectivos são essencias. Claro que trabalhar sem objectivos\metas é o ideal, e compreendo o seu choque... afinal... sem objectivos definidos, ninguém pode dizer que falhou! Já que sabe escrever tão bem, defina mas é os seus objectivos e deixe-se de merdas!

Anónimo disse...

Muito bem Stora,uma mulher coerente. Onde estão os quase noventa professores, desta Escola, que assinaram aquela tão polémica moção contra este tipo de avaliação, e se comprometiam a não entregar os objectivos? Apenas uns vinte e poucos mantiveram a sua palavra! Parabéns gente corajosa e de convicções! O resto é só cobardes que vergam na primeira ameaça.

Anónimo disse...

Anónimo és mesmo burro...a não entrega formal dos objectivos não pressupõe a ausência dos mesmos, uma vez que os docentes participam nas actividades que preparam o ano lectivo, definindo e comprometendo-me a participar em actividades que constam do PAA e do PCE. A assiduidade e o cumprimento do serviço não dependem da definição de objectivos e as acções de formação constam dos respectivos processos... definir objectivos em Fevereiro de 2009 seria francamente incoerente quando o período de avaliação termina em Julho de 2009...nem a definição de objectivos está considerada no Estatuto da Carreira Docente, nomeadamente no art.º 44 – Processo de Avaliação de Desempenho - nem tão pouco no artº. 15 do Decreto Regulamentar nº 2/2008 – Fases do Processo de Avaliação. Não vai ser por falta de entregar os ridículos objectivos, que nem são os do professor, mas os que uma ministra impõe, que vão faltar elementos para avaliar os professores.

Anónimo disse...

Anónimo das 4.58h lá na sua fábrica também entrega os objectivos que o seu patrão redigiu por si e assina como seus?

Anónimo disse...

Anónimo das 5:42, Fábrica, patrão??


O problema dos professores sei eu bem qual é!

É Srª Drª para aqui é Srº Drº para ali... Enfim!

Era uma classe protegida com rendimentos bastante elevados com tardes livre e com direito a dias de folga...

Anónimo disse...

Mas ó anónimo com tanto privilégio como não ingressou na carreira docente? Pois...