segunda-feira, fevereiro 23, 2009

companhiaclub.ptforuns.com


10 comentários:

Anónimo disse...

Abram depressa! A noite da Covilhã está a precisar urgentemente de um verdadeiro club, um local de divertimento, com bom som, boa música e bom ambiente! Pelo que sei, o projecto está muito bom! Estarei lá na abertura, mas já começo a deseperar!!!

Anónimo disse...

fia-te na virgem e n corras!

Anónimo disse...

na covilha??? so para rir um mes depois esta como as outras... aproveitem o que ha pois o que vejo e so uma cambada que so quer estar onde ta a abarrotar para se mostrarem depois querem qualidade bom ambiente...lolol

Anónimo disse...

A Companhia tem 13 anos de história, portanto não acredito que um mês depois de abrir esteja como as outras. Mas afinal quem são as outras que se podem comparar com a Companhia? O Espaço, o Ora Viva, o TGB? Naaaaaa!
Não têm o mesmo espirito nem carisma!!!

Anónimo disse...

pois 13 anos foi um ciclo que ja terminou... espero ver uma casa renovada 100% ..quando...e se voltar a abrir...

Anónimo disse...

A Companhia vai voltar a abrir, quanto a isso não tenham a menor dúvida! E, se está a demorar mais tempo do que o desejado, é exactamente pela grande renovação de que está a ser alvo! Mais vale demorar um pouco mais e fazer tudo em condições, do que fazer as coisas à pressa e dar mau resultado!!!

Anónimo disse...

Isso é verdade, mais vale demorar mais tempo, como foi o caso do TGB, que em termos de casa, ficou muito bem, mas não demorem assim tanto!!! E, mesmo que não fique tão bonita como o TGB, que tenha onda, que é coisa que por aqui não existe desde que fechou a Companhia!!!

Anónimo disse...

Agora parece que já está a andar! Ouvi dizer que a partir de setembro temos festa!!!

Anónimo disse...

Agora que já está aberta, e de verdade que só de ver a foto do edifício fiquei impressionada, será possível que não metem na página da net ou seja lá onde for umas fotozitas do interior da discoteca, das festas e etc?????!!!!! Que coisa!

Anónimo disse...

Lamento informar que o Companhia Club ainda não abriu, pelo que ainda não há qualquer foto. A abertura será em Setembro!