segunda-feira, fevereiro 23, 2009

Pool Português - 4º open


090222 029

E este era o Open onde tudo poderia já ter ficado decidido quanto à ordenação do Ranking distrital … e praticamente ficou. Ditou a sorte que os dois primeiros listados no Ranking (Luís VIEGAS e Luís PEREIRA) se encontrassem nos quartos de final tendo o atleta do Tropical levado a melhor por 5-3. O atleta da casa ao tentar embolsar a bola 8 jogando à tabela, conseguiu embolsa-la, embolsando no entanto também a bola branca. E aí ficou praticamente decidido o título de campeão distrital.

Uma boa surpresa neste 4º OPEN foi a volta à ribalta do Bi-Campeão em título, vencendo precisamente Luís VIEGAS na final por 6-3. Patrício ALBUQUERQUE começou muito bem o jogo chegando mesmo a existir um parcial de 5-1, no entanto Luís VIEGAS conseguiu reagir elevando o resultado para 5-3, passando assim alguma da pressão para o seu adversário. Após um intervalo pedido por Patrício na sua mão, a pausa permitiu-lhe recompor-se, ganhando assim logo de seguida a última partida que necessitava.

De registar a moldura de espectadores que por momentos se verificou, assim como o seu comportamento cívico para com quem está a jogar a este nível. O nosso obrigado ao Leões da Floresta por mais este belo quadro final.

Parabéns aos 8 finalistas!

090222 002 TEXTO




Sem comentários: