O excesso de imigração traz consigo uma série de males, como a criminalidade, subsídio dependência, desemprego, baixa de salários e multi-culturalismo, entre outros. Tais males que temos vindo a denunciar com coragem e frontalidade impares, são agora temas de três cartazes de propaganda política que os portugueses irão começar a ver colados nas paredes. Apenas o PNR tem vontade política e coragem para dar solução definitiva a estes cancros que afligem a nossa Pátria. http://twitter.com/PNRTV http://twitter.com/scorpio_mab |
segunda-feira, fevereiro 23, 2009
PNR lança novos cartazes de propaganda
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
8 comentários:
Que não apareça nem um na covilha se não acontece-lhes o mesmo que aconteceu às assinaturas "frente nacional"
Anónimo das 12:03, tu deves ser um desses auto-proclamados democratas, que não devem fazer ideia do que é uma democracia. Numa democracia há liberdade de expressão e o PNR tem tanto direito a fazer propaganda como o PCP ou o Bloco de Esquerda.
Ou então és um desses criminosos ou imigrantes de que o PNR fala e não te convém deparar todos os dias com certas verdades afixadas na rua...
Tenho dito!!
Tens dito, mas tens de ter mais atenção ao que dizes! Senão repara: "Ou então és um desses criminosos ou imigrantes...".
Um pouquinho extremista?
"Não merece qualquer tipo de liberdade, quem põe em causa a liberdade dos outros"
Todo o respeito para quem respeita! - O PNR não respeita.
Toda a Liberdade para quem a defende - O PNR não a defende.
Toda a Democracia para os Democratas - O PNR não é democrata.
Toda a legitimidade para quem é legitimo - O PNR nasceu de uma ilegalidade.
Toda a Paz para quem a preserva - O PNR não a respeita.
O PNR é xenofobo, homofobico, racista, ultra nacionalista, fascista, nazi...
Meros Direitos Humanos caro amig@.
Sempre em luta, contra os filhos da puta!
Só para os leitores terem uma noção: se eu me identificasse provavelmente era espancado numa qualquer rua da Covilhã como ja aconteceu a camaradas meus.
e defendendo um partido que tudo defende menos a democracia e camaradagem entre os Homems ainda te atreves a utilizar esse termo??? a liberdade de expressão é um direito universal mas tambem o é o direito á indignação (vejam o caso do livro "censurado" este fim de semana numa feira do livro, concordam? eu não mas que se háde fazer, é o K'á Ká...)
mas lá vai. em nome da liberdade de expressão continuamos a deixar esta gente exprimir-se e dizer o que pensa mesmo que sejam eles os auto-proclamados defensores da ética moral e bons costumes, que continuam a afirmar que a solução é o isolamento e o virar costas a toda a História retornando a dar o poder a quem o mereçe, eles claro..., calando á força (sim porque tambem conheço os movimentos clandestinos que vocês apoiam, e que já mataram gente no nosso Pais) quem convosco não concorda mas usando este nome (PNR) para exigirem ser ouvidos.
enfim a beleza da democracia é mesmo esta ouvir asneiras e vêlas escritas sem poder dizer nada... era só o que eles queriam.
enquanto existir memória voçês, sim voçês que se intitulam uma classe á parte, continuarão a ser vistos como uns putos radicais sem jeito nem dimensão, e ainda bem é sinal que a nossa democracia não está tão podre como outras por ai,
Boa Sorte para esta campanha e vêmo-nos nas eleições pois ái quer queiram quer não é a voz do povo que manda...
escrito por: um anónimo habituado a levar na cara e bater-se com esta gentinha...
Nas eleições veremos um PNR sem qualquer tipo de ideia respeitadora das liberdades, dos direitos e das garantias: Um PNR com 0.01 dos votos...
Essa é a realidade que terão de engolir...
Porque eu não aceito dar liberdade a quem põe em causa não só a minha como a de todo o meu povo.
Recuso-me a compactuar co Nazi.fascismo, racismo, xenofobia, crime etico, homofobia, hipocrisia, ignorância, desrespeito, anti-igualitarismo.
Eu recuso-me a compactuar com quem quer que a direita fascista volte ao estupido palanco.
Sempre em luta, contra os filhos da puta!
Abaixo de cão, sem ofensa ao meu Labrador que é um animal que não faz discriminação e aos olhos do qual somos todos da mesma cor.
Enviar um comentário