segunda-feira, fevereiro 23, 2009

PNR lança novos cartazes de propaganda

cartazes_2009.jpg

O excesso de imigração traz consigo uma série de males, como a criminalidade, subsídio dependência, desemprego, baixa de salários e multi-culturalismo, entre outros.
A corrupção na Administração Pública, tem vindo a desfigurar o país do ponto de vista moral e que leva à total falta de credibilidade dos políticos. Além disso, ela leva o país à falência, inércia e à mais profunda injustiça social.
A criminalidade deixa em constante sobressalto as pessoas e faz com que os portugueses se sintam reféns na sua própria terra, deixando de poder circular livre e despreocupadamente, privando-os da mais elementar das liberdades.

Tais males que temos vindo a denunciar com coragem e frontalidade impares, são agora temas de três cartazes de propaganda política que os portugueses irão começar a ver colados nas paredes.

Apenas o PNR tem vontade política e coragem para dar solução definitiva a estes cancros que afligem a nossa Pátria.


PNR

http://twitter.com/PNRTV

http://twitter.com/scorpio_mab

8 comentários:

Anónimo disse...

Que não apareça nem um na covilha se não acontece-lhes o mesmo que aconteceu às assinaturas "frente nacional"

Anónimo disse...

Anónimo das 12:03, tu deves ser um desses auto-proclamados democratas, que não devem fazer ideia do que é uma democracia. Numa democracia há liberdade de expressão e o PNR tem tanto direito a fazer propaganda como o PCP ou o Bloco de Esquerda.
Ou então és um desses criminosos ou imigrantes de que o PNR fala e não te convém deparar todos os dias com certas verdades afixadas na rua...

Tenho dito!!

El Che disse...

Tens dito, mas tens de ter mais atenção ao que dizes! Senão repara: "Ou então és um desses criminosos ou imigrantes...".
Um pouquinho extremista?

Anónimo disse...

"Não merece qualquer tipo de liberdade, quem põe em causa a liberdade dos outros"

Todo o respeito para quem respeita! - O PNR não respeita.

Toda a Liberdade para quem a defende - O PNR não a defende.

Toda a Democracia para os Democratas - O PNR não é democrata.

Toda a legitimidade para quem é legitimo - O PNR nasceu de uma ilegalidade.

Toda a Paz para quem a preserva - O PNR não a respeita.

O PNR é xenofobo, homofobico, racista, ultra nacionalista, fascista, nazi...

Meros Direitos Humanos caro amig@.

Sempre em luta, contra os filhos da puta!

Anónimo disse...

Só para os leitores terem uma noção: se eu me identificasse provavelmente era espancado numa qualquer rua da Covilhã como ja aconteceu a camaradas meus.

Anónimo disse...

e defendendo um partido que tudo defende menos a democracia e camaradagem entre os Homems ainda te atreves a utilizar esse termo??? a liberdade de expressão é um direito universal mas tambem o é o direito á indignação (vejam o caso do livro "censurado" este fim de semana numa feira do livro, concordam? eu não mas que se háde fazer, é o K'á Ká...)

mas lá vai. em nome da liberdade de expressão continuamos a deixar esta gente exprimir-se e dizer o que pensa mesmo que sejam eles os auto-proclamados defensores da ética moral e bons costumes, que continuam a afirmar que a solução é o isolamento e o virar costas a toda a História retornando a dar o poder a quem o mereçe, eles claro..., calando á força (sim porque tambem conheço os movimentos clandestinos que vocês apoiam, e que já mataram gente no nosso Pais) quem convosco não concorda mas usando este nome (PNR) para exigirem ser ouvidos.

enfim a beleza da democracia é mesmo esta ouvir asneiras e vêlas escritas sem poder dizer nada... era só o que eles queriam.

enquanto existir memória voçês, sim voçês que se intitulam uma classe á parte, continuarão a ser vistos como uns putos radicais sem jeito nem dimensão, e ainda bem é sinal que a nossa democracia não está tão podre como outras por ai,

Boa Sorte para esta campanha e vêmo-nos nas eleições pois ái quer queiram quer não é a voz do povo que manda...

escrito por: um anónimo habituado a levar na cara e bater-se com esta gentinha...

Anónimo disse...

Nas eleições veremos um PNR sem qualquer tipo de ideia respeitadora das liberdades, dos direitos e das garantias: Um PNR com 0.01 dos votos...

Essa é a realidade que terão de engolir...

Porque eu não aceito dar liberdade a quem põe em causa não só a minha como a de todo o meu povo.

Recuso-me a compactuar co Nazi.fascismo, racismo, xenofobia, crime etico, homofobia, hipocrisia, ignorância, desrespeito, anti-igualitarismo.

Eu recuso-me a compactuar com quem quer que a direita fascista volte ao estupido palanco.

Sempre em luta, contra os filhos da puta!

PQ disse...

Abaixo de cão, sem ofensa ao meu Labrador que é um animal que não faz discriminação e aos olhos do qual somos todos da mesma cor.