sábado, fevereiro 21, 2009

Red Bull Paper Wings_26 de Fevereiro 2009 nos Pavilhões do Pólo de Ciências do Desporto_UBI

Contamos com a vossa presença, para realizar um mega evento e uma grande festa com animação Red Bull... Já sabem, para participar basta saber dobrar uma folha de papel e ter espírito. Podem inscrever-se em: www.redbullpaperwings.com



PRESS RELEASS

Red Bull Paper Wings, pronto para levantar voo na Covilhã!


A Red Bull Portugal irá organizar um evento inédito na Covilhã. O Paper Wings, de seu nome, é uma competição de aviões de papel que irá decorrer no próximo dia 26 de Fevereiro, nos pavilhões do Pólo de Desporto (Santo António) da Universidade da Beira Interior.

Os participantes poderão optar por uma das seguintes categorias: (1) Maior tempo de voo, (2) Maior distância percorrida e (3) Acrobacias. O vencedor de cada categoria disputará posteriormente a final nacional em Lisboa, que decidirá quais os concorrentes que vão representar Portugal no Campeonato do Mundo na cidade austríaca de Salzburgo, reunindo em Maio, equipas de 85 países num cenário de sonho para os apaixonados dos ceús – o Hangar 7

Como é que os estudantes da UBI podem levantar voo rumo a esta nova aventura? Basta saberem a melhor maneira de dobrar um avião de papel e estarem preparados para uma experiência no mínimo divertida que os pode levar até à Áustria. Os interessados devem aceder ao site www.redbullpaperwings.com, seleccionar Portugal, preencher o formulário e enviá-lo sem demoras.

Também queres levantar voo? Achas que sabes a melhor maneira de dobrar um avião de papel? Atreves-te a desafiar o recorde do mundo? Tens a força necessária para voos de maior distância ou de mais tempo no ar? Ou tens um excesso de criatividade prestes a revelar-se nas acrobacias? Nesse caso, participa.

Sem comentários: