quinta-feira, fevereiro 05, 2009

"PS DA COVILHÃ PRECISA DE UMA VASSOURADA"

A ideia deixada, em entrevista à RCB, por João Correia. O eleito socialista na assembleia municipal da Covilhã entende que, depois da demissão da concelhia liderada por Telma Madaleno, há que redefinir estratégias e objectivos.


"Uma vassourada que não significa o afastamento de pessoas, pois todos somos poucos" afirma João Correia. "O PS da Covilhã precisa de rejuvenescer quadros e definir novas estratégias e objectivos".

O eleito do PS na assembleia municipal da Covilhã diz ter ficado "ligeiramente surpreendido com a demissão da comissão política, uma vez que ainda recentemente foi rejeitada uma moção de censura ao órgão". João Correia entende que esta situação "em ano de eleições é quase um caso de estudo, uma vez que a comissão política foi eleita por unanimidade e a única oposição que enfrentou veio do próprio interior do órgão".

Quanto ao timing escolhido, o eleito do PS entende que "a comissão política deveria levar o seu mandato até ao fim, uma vez que consideravam que estavam a fazer um bom trabalho". João Correia diz que "não me estou a ver envolvido num processo eleitortal de escolha de uma nova concelhia" mas admite que "veria com bons olhos" uma candidatura de Miguel Nascimento.

RCB

2 comentários:

Anónimo disse...

Gente nova? Mais nova que a Lider demissionaria não sei como.O problema da Concelhia do PS não e de idade mas sim de talento, não basta dizer que se e amigo o PM.
No entanto concordo so pode ser um caso de estudo, como diz o povo e so tiros no pe.

Anónimo disse...

Quem é João Correia?