quinta-feira, março 02, 2006

Teoria da Conspiração... só pode!!!!

Atentado contra João Paulo II decidido por Brejnev



O atentado contra João Paulo II terá sido decidido pelo antigo dirigente soviético Léonid Brejnev e organizado por serviços militares soviéticos. A conclusão é avançada pelo presidente de uma comissão parlamentar italiana, o senador Paolo Guzzanti, citado pela imprensa italiana.
O relatório da "commissãoMitrokhine", encarregada pelo Parlamento italiano de investigar as actividades dos serviços secretos comunistas na Itália, durante a guerra fria, deverá ser publicado nos próximos dias.
A comissão trabalho, principalmente, sobre os “arquivos” de um ex-agente do KGB que se mudou para o Ocidente no início dos anos 90, Vassili Mitrokhine.
Paolo Guzzanti cita igualmente o juiz anti-terrorista francês Jean-Louis Bruguière, que lhe teria confiado, em Outubro de 2004, a sua convicção de que o atentado cometido por Ali Agca fora obra do GRU, do exército soviético.
Para o parlamentar italiano, o atentado terá sido planificado pelas autoridades militares soviéticas, instruídas nesse sentido por Léonid Brejnev, do Partido Comunista da URSS.
Neste cenário, os serviços búlgaros teriam servido de “cobertura”, enquanto que a Stasi, da RDA, teria sido encarregada da “desinformação”.[Ler mais - Agência Ecclesia]

Sem comentários: