quinta-feira, março 30, 2006

Material ké bom......nem vê-lo

Faltam viaturas para combate a incêndios na Covilhã. Porém, a corporação não entende porque é que nenhum carro é atribuído à Cidade Neve. José Flávio e Emídio Martins falam mesmo em discriminação
A época de fogos florestais já está perto, mas na Covilhã, os bombeiros locais dizem estar longe de ter material necessário e desejável para os combater. É esta, pelo menos, a opinião do comandante dos voluntários covilhanenses, José Flávio, que se queixa de discriminação no que toca à atribuição de apoios, viaturas e material, em relação a outras corporações do distrito. “Esta corporação, no ano passado, nesta altura, tinha quatro viaturas destinadas a fogos florestais. No ano passado tivemos que retirar uma para a secção do Paul, só que ela ardeu. Era preciso gastar cerca de 20 mil euros para a sua reparação e até hoje não houve qualquer atribuição de apoio aos bombeiros da Covilhã. Esta é uma corporação com 131 anos, e o Governo tem que assumir que ela não pode ser a filha pródiga de todo o distrito. A todas as outras é lhes facilitada a vida, atribuídas viaturas e outros materiais. E à da Covilhã não é. Não sei porquê”salienta José Flávio, comandante dos Bombeiros Voluntários da Covilhã.(...)

1 comentário:

Anónimo disse...

Meta as viaturas que vieram da alemanha a andar , desculpe se calhar nao pode devem estar avariadas ( como sempre , uma saída uma avaria)