quinta-feira, março 23, 2006

José Dinis assume comando técnico

No Sporting da Covilhã, a corda voltou a partir pelo lado mais fraco. Surpreendentemente, a direcção do clube serrano rescindiu o contrato com o treinador João Salcedas após a derrota do último domingo (1-0) frente ao Marco, substituindo-o pelo veterano José Dinis que ontem assumiu o comando técnico dos “leões da Serra”. “Era preciso fazer alguma coisa e, como sempre, o treinador voltou a ser a vítima no futebol”, disse João Carlos Viseu, dirigente do clube serrano, durante a apresentação do novo treinador, realizada no Complexo Desportivo.
A derrota em Marco de Canavezes apenas contribuiu para a rescisão do contrato uma vez que a equipa estava com dificuldades em reagir aos maus resultados obtidos nos últimos dez jogos, segundo o dirigente. “Em 30 pontos possíveis, fizemos oito e era preciso mudar alguma coisa sob pena de cairmos nos lugares de despromoção”, explicou João Carlos Viseu, reconhecendo o bom trabalho desenvolvido por João Salcedas durante a sua permanência no clube.

Equipa sensação da primeira volta da Liga de Honra, ocupando quase sempre os lugares cimeiros, o Sporting da Covilhã é actualmente o nono classificado da Liga de Honra, com 36 pontos. Aparentemente a posição é confortável, mas um deslize pode levar os serranos a caírem na zona de desproporção que esta época levará seis equipas a descer de escalão.[Diário XXI]


Ao novo treinador, a Máfia deseja um final de época cheia de muitos sucessos e domingo (se não estiver esta chuvada) lá estaremos para ver o trabalho deste novo treinador!

Sem comentários: