sexta-feira, março 24, 2006

Boom chega em noites de lua cheia à Herdade

O Concelho de Idanha volta a acolher o colorido Festival Boom, de 3 a 9 de Agosto, data que foi escolhida para coincidir com as noites de lua cheia daquele mês de Verão. Segundo a página que disponibiliza informações sobre o evento, este é um "lugar mágico com a energia certa para se tornar o centro da comunidade psicadélica", mais belo ainda graças a um espelho natural (a barragem) que vai reflectir a lua.

Ecologia e Defesa do Ambiente é o tema proposto pela equipa Good Mood, responsável pela organização, que pretende "celebrar o ciclo perpétuo da criação e recriação" desde o início dos tempos.

As últimas novidades psicadélicas marcarão presença nesta festa trance, garante aquela equipa, que define o certame como uma "harmoniosa convergência de pessoas, energia, informação e filosofias de todo o planeta".

Pela primeira vez na história do Boom, serão disponibilizados bilhetes na Internet. A organização reservou cinco mil bilhetes para serem vendidos on-line, através da página do evento, em www.boomfestival.org


Gazeta do Interior

Sem comentários: