segunda-feira, março 20, 2006

Piscina do Jardim do Lago arranca em Junho

As obras de construção da piscina do Jardim do Lago iniciam-se em Junho, segundo anunciou o presidente da Câmara da Covilhã, Carlos Pinto, à parte da sessão de Câmara. O término dos trabalhos está programado para o Verão de 2007. Conforme adiantou, será também no próximo mês de Junho que vai ser lançado o concurso público para construção da piscina do Teixoso.

A adjudicação da piscina-praia está estabelecida em cerca de dois milhões de euros a um consórcio, do qual faz parte a empresa Constrop.
Na sexta-feira foi ainda anunciado o programa das comemorações para o 32º aniversário do 25 de Abril, na Covilhã. Os festejos decorrem de 21 a 26, sendo que o primeiro dia marca a abertura da XII Feira do Artesanato. No dia da Liberdade, 25, os eventos começam logo pela manhã com a assinatura de protocolos entre a Câmara Municipal e Associações do concelho. Já à tarde seguem-se as inaugurações das Loja Social no Teixoso e Tortosendo e do Tinturaria – Espaço de Produção Cultural (Covilhã).
Nos restantes dias, a animação fica a cargo de bandas e grupos musicais como Roberto Leal e tunas académicas da Universidade da Beira Interior, cujos concertos estão agendados para dia 24.[Diário XXI]

Sem comentários: