Apesar de ter faltado o arroz de pato no jantar (200 pessoas não terão saboreado tal ave, das 2800 presentes no jantar e uma avaria numa carrinha do cattering esteve por trás do pato a menos) de apoio à recandidatura (que se diz ser independente), a entrada apoteótica na ANIL por parte do actual Presidente da Câmara da Covilhã, e o pedido estridente vindo do micro dizendo "A Covilhã quer", não esconde a vontade do mesmo de seguir por mais quatro anos na cidade neve. Não sei se pelo país fora houve ou haverá mais jantares de apoio a Presidentes de Câmara, mas a estratégia seguida aqui na Covilhã é clara, feroz e com um certo marketing político, que faz antever (de novo) um passeio autárquico do actual erário. Onde estarão os outros candidatos e qual a estratégia montada, a Covilhã não sabe, não ouve, não vê e nem fala disso...(
).
7 comentários:
Não sabia que isto era um pequeno antro laranja
........parece impossivel, se calhar foram os da oposição. Não ha direito fazerem uma coisa destas.
O melhor presidente da Câmara da Covilhã, de sempre!!!
Ninguém fala da debandada, quando faltou o arroz de pato? De metade da sala que ía ficando às moscas, quando o povo temia pela fome? Dos corropios dos membros da organização aflitos da vida, ao verem tal cenário? Da pressa com que Carlos Pinto subiu ao palanque, não fosse ter à sua frente um cenário de horrores?
Do animador tonto, que bem puxava pelas pessoas, mas que muitas já nem sequer respondiam?
Dos aplausos envergonhados ou acobardados?
Meus caros: atenção, que o que aí vem não é assim tão certo. A ver pelo jantar de Sexta Feira, aposto que Carlos Pinto, a esta hora, já deu sermão e missa cantada, aos organizadores de tão amador evento.
Ahahahaha. Os opositores do Carlos Pinto a tentarem lançar a incerteza no ar...
Deixem-se de demagogias, o Pinto vai ganhar à vontade, e bem que merece essa margem e muito mais!!
Só com Carlos Pinto vi a minha cidade crescer!!!
è tao giro ... ve-los tão aflitinhos :) :) que merece merece.. podem inventar tudo, sonhar tudo... mas o melhor sera sempre Carlos Pinto... e Vencerá... e vcs continuaram aqui sempre a praguejar, a desejar mal, a dormir mal... è tao giro :) :)
Um cenário triste... para k o arroz de Pato, quando o que não faltava lá eram Patos Bravos??
Uma vergonha... mais uma a que estamos habituados. Espremido... não sai nada.
Enviar um comentário