O bloco de esquerda não vai apresentar listas candidatas ao concelho do Fundão nas eleições autárquicas de 11 de outubro.
A garantia foi deixada por Luís Barroso, membro da comissão coordenadora distrital no final da última assembleia de militantes "a hipótese de concorrermos ao Fundão está descartada. É verdade que tentámos apresentar listas, mas ainda não vai ser nas próximas eleições autárquicas que vamos fazê-lo".
No final da última reunião distrital de militantes o bloco apresentou os cabeças de lista a várias autarquias do distrito. Em Belmonte Fernando Proença vai ser o candidato à autarquia e Elisabete Silva à assembleia municipal. Um concelho onde Luís Barroso tece duras críticas ao comportamento do actual vice presidente da autarquia, Germano Fernandes, a quem acusa de "oportunismo por ter encetado contactos para a elaboração de uma lista do bloco de esquerda sem estar devidamente mandatado para o efeito".
Na Covilhã José Serra dos Reis vai ser o candidato à câmara e Neli Pereira a cabeça de lista à assembleia municipal. Luís Barroso define como principal objectivo para este concelho "o reforço da nossa posição; não é uma candidatura contra ninguém mas sim uma campanha onde queremos apresentar as nossas propostas ao eleitorado com o objectivos de crescer e reforçarmos a nossa posição no concelho da Covilhã".
RCB
Sem comentários:
Enviar um comentário