quinta-feira, julho 30, 2009

Maestro e Professor quer ser Presidente

JOSÉ CAVACO CANDIDATO


O actual presidente da direcção da associação recreativa covilhanense (banda da Covilhã) lidera a lista apoiada pelo PSD, à assembleia de freguesia da Conceição, na Covilhã.

Professor na faculdade de ciências da saúde da universidade da Beira Interior (UBI), José Eduardo Cavaco concorre com o estatuto de independente e é aposta do partido social democrata para derrotar Carlos Martins, presidente da junta de freguesia há vários anos, sempre na lista do PS.

José Cavaco, em declarações à RCB, refere que nunca pensou numa carreira política, mas participa agora "activamente em prol das pessoas e do colectivo". Sobre o trabalho que está a desenvolver à frente da banda covilhanense, José Eduardo Cavaco afirma pretender contribuir para uma maior oferta de iniciativas recreativas e culturais.

Questionado sobre o trabalho que o executivo da junta de freguesia da Conceição tem realizado, o candidato apoiado pelo PSD não quer para já tecer qualquer comentário.

José Cavaco anuncia para breve uma conferência de imprensa na qual serão apresentadas as prioridades da sua candidatura.

3 comentários:

vera pereira disse...

boa escolha não conheço pessoalmente mas conheço a obra feita conheço outro membro da lista José Alçada que acho bastante competente para ocupar um cargo como este desta vez o PS com estes dois elementos no PSD vai ter que arregaçar as mangas se quiser ganhar pois eles vão dar luta tenho votado Carlos Martins mas desta vou votar PSD do que conheço do segundo elemento tenho a certeza que se ganharem a Conceição vai mudar para melhor

Anónimo disse...

Uma candidatura para ser derrotada. A freguesia da Conceição é maioritariamente socialista e grande apoiante do Sr. Carlos Martins.

Mas afinal, o que é que este senhor quer? A ambição não tem mesmo limites.

Anónimo disse...

Gentinha paraquedista, sem noção da realidade! Céus!!! Aparece um ET com umas ideias giras numa associação cultural e é logo rotulado como o Delfim!!! ÓOOhhhh Senhores levem-no já em ombros até ao salão nobre, sentem-no já na secretária do CP. Vão ver que ainda vai ser o próximo candidato á câmara.