sexta-feira, julho 31, 2009

"A distrital do PSD já enviou à comissão política nacional, a lista de candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Castelo Branco"

PSD ESCOLHE

A distrital do PSD já enviou à comissão política nacional, a lista de candidatos a deputados pelo círculo eleitoral de Castelo Branco. Por pedido expresso da líder do partido social democrata, o documento indica, por ordem alfabética, os nomes aprovados, por unanimidade, pela distrital. A decisão definitiva é tomada esta semana.

" É uma semana decisiva, estamos a aguardar a decisão da comissão política nacional", disse à RCB o presidente da distrital de Castelo Branco do PSD. Carlos São Martinho Gomes é, depois de vários contactos efectuados pela RCB, o nome desejado, pelos militantes social democratas, para liderar a lista, mas cabe, segundo os estatutos deste partido, à presidente Manuela Ferreira Leite a decisão final.

Questionado pela RCB sobre a não inclusão do seu nome na lista do PSD á câmara municipal do Fundão, nas próximas eleições autárquicas, Carlos São Martinho Gomes não confirma nem desmente, e remete para o próximo domingo, dia do almoço de apoio à recandidatura de Manuel Frexes, em Alcaria, certezas sobre o assunto.

Quanto às eleições legislativas, o líder da distrital do PSD não acredita na esperança dos socialistas de vencerem, também no distrito de Castelo Branco, o acto eleitoral

"O cabeça de lista do PS, actual 1º Ministro, hostilizou e esqueceu o distrito. Os eleitores da região já deram o primeiro sinal nas eleições europeias e nas legislativas certamente vão repetir o descontentamento para com o actual Governo", afirma Carlos São Martinho Gomes.

RCB

Sem comentários: