quarta-feira, julho 29, 2009

Teatro Clube de Alpedrinha_116º Aniversário_30 jul 09

O Teatro Clube de Alpedrinha Celebra no próximo dia 30 de Julho de 2009, 116 anos, é uma data que marca a história do nosso Teatro Clube, é uma Associação de carácter não profissional e sem fins lucrativos. Temos ao longo deste século pautado a sua conduta por uma defesa independente dos interesses dos seus associados e da Vila de Alpedrinha, com perto de 1000 sócios, tem sido um interlocutor muito vivo, muito sólido, muito activo na construção hábitos de cidadania.

clique para aumentar


Somos uma associação que tem sabido, não só definir objectivos, traçar metas, como também ser um interlocutor válido no crescimento Concelho do Fundão na definição de soluções adequadas em relação a esta área. Esperamos continuar neste caminho, porque só assim teremos a garantia e a certeza de conseguir resultados.

Vamos estar reunidos, neste 116º aniversário, no proximo dia 30 de Julho ás 8.30h na Pensao Clara em Alpedrinha para o jantar de aniversário, lançamento do jornal do Teatro Clube, distinguir alguns sócios que muito têm feito por esta associação e de seguida será lançada a primeira pedra do inicio das obras de alteração e reabilitação do Teatro clube.

No dia 31-07-09 ás 21.30h - um concerto ao vivo na sala de espectaculos do Teatro clube (" Filipa Melo" vocalista dos Musicalbi) .

No dia 01 de Agosto terá lugar também nas instalações do Teatro Clube uma noite dedicada aos sócios mais jovens com a actuação de DJ' S pela noite dentro.

No dia 02 de Agosto (Domingo), será celebrada a Missa em memória dos sócios falecidos, na Igreja Matriz de Alpedrinha.

As comemorações terminam no dia 09 de Agosto com um passeio pedestre pela Serra da Gardunha finalizado com um almoço no recinto do Anjo da Guarda.

Será desta forma que actual direcção do TCA irá prestar homenagem ao Teatro Clube, aos actuais sócios e sobre tudo aos sócios que já partiram, mas que nos deixaram este magnifico património.

Atentamente

A Direcção do Teatro Clube de Alpedrinha

teatroclubedealpedrinha@gmail.com

teatroclubedealpedrinha.blogspot.com

Sem comentários: