segunda-feira, fevereiro 16, 2009

O menino Zézinho



Sócrates, aqui com 7 anos, "era muito calado e um aluno bem comportado", diz o seu professor de Religião e Moral, José Geraldes

Jornal de Noticias

5 comentários:

PQ disse...

Era sim senhor, tímido mesmo. Passava despercebido, um bocadito marrão, bom aluno e com uns óculos fundo de garrafa, se bem me lembro. O Padre Geraldes ainda é vivo? Numa aula, depois dele ter dissertado sobre coisas do social, eu perguntei-lhe (antes do 25 de Abril), ó padre, assim sendo, jesus era comunista! Resposta do Padre Geraldes: foste tu que o disseste, não eu!

Anónimo disse...

...e no que ele se tornou!!! Deve ter sido das más companhias, e depois a familia também não ajuda nada,pá... Ele era tão bonzinho!!! Uma pena! Coitadito...

Anónimo disse...

esse padre geraldes também é cá uma referência... estão bem um para o outro... olha, valha-nos deus

PQ disse...

A verdade é que...do mal o menos, antes o Socrates do que a Nelinha ou o PP. Quanto ao padre Geraldes, até tinha alguma abertura, estava como Vaticano II o que, ao tempo já não era mau para um padre de província; dos caminhos que percorreu entretanto, nada sei.

Anónimo disse...

Ouvi dizer que o chamavam o "biatas" pois apanhava as beatas do chão e fumava como se não houvesse amanha,vai daí agora anda na balda,pois já tem dinheio pra tabaco e muito mais,que granda cromo ainda levas com um ovo quando vieres votar ;)