Luís Garra integrou a única lista que se apresentou a sufrágio neste acto eleitoral, que elegeu os novos órgãos dirigentes do sindicato têxtil da beira baixa até 2012. O sindicalista refere que "este vai ser um mandato com dificuldades acrescidas, devido à conjuntura de crise, mas para além disso há também potencialidades que devemos saber aproveitar para que o movimento sindical seja cada vez mais forte".
O sindicalista refere que "esta nova equipa dirigente integra vários elementos novos, o que simboliza o rejuvenescimento da estrutura dirigente do sindicato e simultâneamente, para aqueles que diziam que iriamos ter dificuldades, elegemos uma equipa com mais de 30 elementos o que demonstra bem a abrangência desta nova equipa".
RCB
RCB
3 comentários:
Ainda não fechou, ou melhor ajudou a fechar, todas as empresas da região!!!
Boa sorte já não faltam muitas!!!
A "nova" equipa mantém o mesmo VELHO do restelo à frente... É fartar vilanagem!!! vamos lá ver se conseguimos fechar mais umas fábricas... Com estes vermelhos é sempre o mesmo: Quanto pior, melhor...
Era bom que os cobardes não se escondessem atrás do anonimato. Isso é próprio de canalhas que, não tendo coragem nem capacidade para o confronto de ideias, optam pela mentira, pela calúnia e pela sabijisse.
Enviar um comentário