domingo, julho 12, 2009

urbanismos & empreitadas

A Nova Covilhã – Sociedade de Reabilitação Urbana terá adjudicado por 324.202,20€ sem concurso público, como convém, para esgalhar em 180 dias, uma empreitada no Centro Histórico a outro expoente da obra pública covilhaneinse: Virgílio Roque Ldª, empresa especializada no pastiche histórico. Procurará a SRU satisfazer a crescente procura de T1 e T2 no pujante mercado imobiliário da cidade neve, praticamente sem concorrência?
Grémio



Aqui está outro exemplo da ocupação dos passeios característica da cidade. À floresta de postes e de placas, certamente de acordo com o tal plano de mobilidade anunciado pelo prof. Esgalhado, soma-se a degradação, irregularidade e desníveis do pavimento, que se esboroa rua abaixo. Ao que parece, como vem sendo habitual, esta é mais uma intervenção da "responsabilidade" da Valério & Valério, esse grande expoente da obra pública covilhaneinse que, pelos vistos, a fiscalização municipal muito admira.
Grémio


"Está quase pronta mais uma obra “estruturante” para o condomínio... mais um exemplo de estreitamento do urbanismo 5 estrelas com que a Administração vai ludibriando os indígenas. Como referiu o Gremio, é também a prova de que a Câmara sempre faz obra e de primeira necessidade..." Carpinteira
Grémio



Sem comentários: