terça-feira, julho 07, 2009

«refere Eva Farinha, “Bruno Pereira apenas compareceu a uma reunião do órgão.»

“DESRESPEITO E ABUSO”


Foi desta forma que a comissão coordenadora de Castelo Branco do bloco de Esquerda classificou a atitude de Bruno Pereira, anterior membro do órgão e que se demitiu no decorrer da semana passada.

Atitude que segundo os membros da comissão política, Bruno Pereira nunca efectivou, porque até hoje não apresentou qualquer documento com o pedido de demissão.

Para Eva Farinha, tal facto mostra uma atitude de “abuso e desrespeito de Bruno Pereira para com os colegas de órgão. Um abuso que ele repetiu na reacção às eleições europeias, quando sabe que a comissão coordenadora tem um porta-voz.”

Segundo esta responsável, Bruno Pereira, foi-se afastando gradualmente da comissão coordenadora distrital do Bloco de Esquerda. Desde que foram eleitos, refere Eva Farinha, “Bruno Pereira apenas compareceu a uma reunião do órgão. Ele afastou-se por vontade própria do partido, mas não se desvinculou do bloco de esuqreda.”

Também as críticas a Vítor Franco, elemento da mesa nacional designado para apoiar os núcleos de Castelo Branco, apanharam os dirigentes de surpresa. Eva Farinha, refere que esta situação “nunca foi levada ao seio da comissão distrital do Bloco de Esquerda”.

Situação criada com Bruno Pereira, que o Bloco de Esquerda quer “ultrapassar rapidamente para encarar com mais força os desafios que se avizinham, as eleições legislativas e autárquicas”.

RCB

1 comentário:

manufactura disse...

...também me lembro do "olheiro-espantalho local", Vitor Franco, na noite em que a coordenadora foi eleita me ter dito:"Estas são as regras da democracia, agora quem manda é o bruno e tu ficas calada!"
Afinal quem é que manda aqui?
Isto mais me parece uma tentativa de "orgasmo massificado":) :) :) :)