quinta-feira, setembro 21, 2006

A Máfia divulga

Curso de Instrutores de Karate


A Associação Shotokan Karate-Do da Beira Interior (A.S.K.B.I.) vai levar o seu Instrutor Chefe, José Ilharco, e mais oito dos seus Instrutores a Almada para participarem num curso da Japan Karate Association para um desenvolvimento global dos seus Instrutores nas suas actividades de Formação, o que irá proporcionar uma maior capacidade de ensinamento para os Instrutores da ASKBI. Esta formação terá a duração de 3 anos, a iniciar a 23 de Setembro de 2006 até Junho de 2009.

Este Curso será ministrado pelos mais conceituados Mestres Nacional e Japoneses.

____________________________________________________

"O Impacto Das Novas Drogas Em Hematologia: Aspectos Clínicos e Abordagem Económica"
Vai ter lugar nos dias 23 e 24 de Setembro, na cidade da Covilhã, a VIII Reunião Nacional de Hematologia dos Hospitais Distritais, que irá trazer à Beira Interior Médicos Hematologistas de renome que irão debater "O Impacto Das Novas Drogas Em Hematologia: Aspectos Clínicos e Abordagem Económica". Esta Reunião Nacional, patrocinada pela Sociedade Portuguesa de Hematologia, vai decorrer no Auditório do Hospital Pêro da Covilhã e é organizada pelo
Serviço de Hematologia do Centro Hospitalar Cova da Beira, EPE e pela Casa do Pessoal do CHCB.
O programa consta de duas partes: uma científica, onde em duas Mesas Redondas serão analisados os aspectos clínicos e económicos e outra, em que serão efectuadas visitas guiadas às instalações do Serviço de Hematologia do CHCB e da Faculdade de Medicina da Universidade da Beira Interior. Do programa social consta uma visita a diversos locais da Beira Interior, onde os participantes desta Reunião poderão desfrutar das bonitas paisagens e locais da nossa região, bem como saborear a excelente gastronomia regional.

Para mais informações solicitamos o favor de contactar:
Prof Dra Ana Macedo - amacedo@chcbeira.min-saude.pt fone: 968 924 882
Enf Paulo Tourais - casadopessoalchcb@sapo.pt fone: 962 566 087

Sem comentários: