sexta-feira, setembro 29, 2006

AAUBI vai para eleições antecipadas

A Associação Académica da Universidade da Beira Interior (AAUBI) vai para eleições antecipadas, depois da queda de todo o elenco directivo, na Assembleia Geral de Alunos (AGA) de anteontem. A somar às quatro cartas de demissão que foram entregues ainda na última semana ao presidente da Assembleia, Nuno Costa, mais dois elementos do elenco directivo renunciaram aos seus cargos. O presidente Bruno Carneiro, foi o primeiro dos demissionários, situação que originou o final da actual direcção, cujo mandato terminava a meio de Dezembro.

Perante tal cenário, “imprevisto”, os membros da Assembleia agendaram as eleições para dia 31 de Outubro, com as listas candidatas a terem que ser entregues até dia 13 de Outubro. O período de campanha será entre os dias 23 e 30. A tomada de posse ficou marcado para dia 13 de Novembro.
Até à conclusão do processo eleitoral, a AAUBI vai funcionar com um grupo de trabalho composto por oito elementos – quatro faziam parte anterior direcção – sob a coordenação de Fernando Jesus, que era até agora vice-presidente. Todas as decisões tomadas terão de passar pela análise da Assembleia Geral.

Diário XXI

Sem comentários: