quarta-feira, setembro 20, 2006

Festival de Música Moderna

O Festival de Música Moderna é um concurso com finalidade de divulgar e lançar novas bandas/artistas/DJ’s portugueses que acreditam no seu potencial, mas que ainda não conseguiram triunfar no mundo da música por uma ou outra razão.
A AAUBI, no presente ano, decidiu voltar a realizar um dos festivais mais concorridos e de melhor aceitação por parte do público, o Festival de Música Moderna.
Este ano o Festival apresenta uma ilustre novidade ao ser incrementada mais uma vertente musical, isto é, o festival é agora não só dirigido a Bandas como também a Dj’s.

O Festival de Música Moderna divide-se em três eliminatórias para Bandas e outras tantas para Dj’s, seguindo-se as respectivas finais. Mais que bons prémios é garantido aos participantes uma fantástica promoção e aos vencedores a possibilidade de gravaram um Disco e de actuarem num dos eventos mais emblemáticos de toda a região que é a nossa prodigiosa Recepção ao Caloiro.

As eliminatórias realizar-se-ão na Guarda com a colaboração da AAG, em Castelo Branco com a colaboração da FACAB e na Covilhã com a colaboração da AAUBI, todas a 26 (Bandas) e 28 (DJ’s) de Setembro.
As finais serão realizadas no Festival Radicool 2006, na noite de sexta-feira (Dj’s) e sábado (Bandas), dia 6 e 7 de Outubro de 2006, proporcionando assim ao festival mais uma atracção e às bandas e Dj’s finalistas a oportunidade de se estriarem em excelentes condições no que toca a som, luz e vídeo (os concertos irão ser filmados).

O prazo das candidaturas é até 22 de Setembro de 2006.

Regulamento

Sem comentários: