quinta-feira, setembro 28, 2006

Feira com descontos de 30 a 70 por cento

Saldos e promoções, a partir de hoje, na Covilhã

A Associação Nacional dos Industriais de Lanifícios (ANIL) espera receber entre 16 a 18 mil visitantes na Feira de Saldos e Promoções que vai decorrer a partir de hoje e até domingo, na Covilhã
“O certame pretende contrariar a falta de poder de compra, com artigos a preços irresistíveis, para todas as bolsas”, sublinha Carla Antunes, do departamento de feiras e exposições da ANIL.
Realizado duas vezes por ano, “é um dos certames mais visitados no calendário de feiras do pavilhão de exposições da ANIL, tanto a edição de Fevereiro como de Setembro”, refere. Meia-centena de empresas de vários pontos do País vão apresentar produtos com desconto nas áreas de pronto-a-vestir, mobiliário, decoração, têxteis-lar, acessórios de moda, bijuteria e calçado.
“Até sábado, último dia da época de saldos, haverá descontos de 30 a 70 por cento. No domingo, haverá promoções de peças da próxima época, com descontos mais reduzidos”, explica Carla Antunes. Segundo aquela responsável, “vão estar representadas grandes empresas e marcas internacionais, representadas através de empresas que as vendem em Portugal”. A entrada no pavilhão de exposições da ANIL custa um euro. Haverá produtos “a partir de dois euros e meio, como é o caso dos peluches”, acrescenta.

Diário XXI

Sem comentários: