quinta-feira, novembro 09, 2006

O Caso Chicken na Imprensa e na Blogoesfera

Para além dos ainda referidos ontem à noite, aqui ficam links para notícias de hoje sobre o julgamento nos principais órgão de comunicação social.

Pravda.ru

DN Online

Correio da Manhã

Diário XXI

Público

De destacar a notícia do Público, que acrescenta um dado interessante:

Porém, outra das testemunhas, Joaquim Matias, também vereador na autarquia, considerou que tudo indica que não haja apenas um autor do blogue e lançou o nome de um professor conhecido da Universidade da Beira Interior (UBI), ao falar em ligações ao CDS-PP. O vereador afirmou em tribunal que ouviu por várias vezes dizer um pouco por todo o concelho que existiam relações entre David Duarte e o professor. Trata-se de João Canavilhas, docente na licenciatura de Ciências da Comunicação, também conhecido por escrever crónicas para jornais regionais. João Canavilhas foi, de resto, indiciado neste processo, não tendo sido constituído arguido por falta de provas, e é uma das testemunhas arroladas pela acusação.

Ai isto agora é pelo que se ouve nas esquinas??? Olhe que eu também oiço muita coisa sobre si por aí... e nada agradável. Só se enterram a dizer coisas destas...

Aproveito também para vos dar a conhecer esta opinião no Blog Em nome de qualquer coisa

Sem comentários: