quinta-feira, novembro 30, 2006

Em exibição

Título original: Unknown
Realizador: Simon Brand
Com: Mark Boone Junior, Ben Bray, Wilmer Calderon, James Caviezel, Greg Kinnear,

Sinopse: Depois de um violento tumulto num remoto armazém, um barril de gás tóxico rebenta e espalha-se no ambiente. O químico “Chlorobenzylide” mesmo em pequenas doses poderá enevoar temporariamente a memória de quem o inalar. Em grandes doses causa entorpecimento, inconsciência e perda de memória total. Neste caso, os cinco homens quando acordam, vêem-se completamente sem memória. É claro, que algo de traumático lhes aconteceu: um encontra-se amarrado a um poste, outro tem a cara esmurrada, um outro está algemado a um cano, e os dois últimos estão visivelmente perturbados.

Nenhum deles se lembra quem é nem o porquê de estar ali fechado.

Enquanto, a pouco e pouco, eles tentam reunir o puzzle do que terá acontecido nas últimas horas, os conflitos e desafios começam.

Como vais saber a quem confias, se não sabes sequer quem és?

Mas saber é poder, nesta situação de vida ou morte, e eles são forçados a descobrir quem é bom e quem é mau para se manterem vivos.

Sessões: 19:45; 21:50 - Sala 4 Serra Shopping


Título original: A Good Year
Realizador: Ridley Scott
Com: Russell Crowe, Mitchell Mullen, Marion Cotillard, Albert Finney

Sinopse: Max Skinner, um perito em investimentos na Bolsa de Valores de Londres, herda subitamente, por morte do seu tio, uma rústica propriedade com vinhas, situada em França, mais propriamente no coração de Provence.

De início, ele quer vender a casa e o terreno o mais depressa possível. Contudo, logo que chega a esse encantador retiro, a suas memórias de infância passadas com o seu tio avivam-se e Max começa gradualmente a sentir-se atraído por tudo o que o rodeia, assim como por uma intrigante mulher que conhece ocasionalmente.

A sua maneira de olhar a vida altera-se, à medida da sua integração no meio ambiente, e ao mesmo tempo que é surpreendido pelo aparecimento duma bela jovem, proveniente da Califórnia, que reclama a sua parte na herança…

O vencedor do “Óscar”, Russell Crowe, reúne-se com o galardoado realizador de “O Gladiador”, Ridley Scott, numa envolvente e inesquecível história!

Site Oficial: http://www.castellolopesmultimedia.com/umanoespecial/

Sessões: 13:20; 16:05; 18:50; 21:35 - Sala 2 Serra Shopping

Sem comentários: