quinta-feira, novembro 23, 2006

....OpTions....

Afinal o que mudou??NADA,mas mesmo nada!!

Isto a propósito da minha recente deslocação à cidade neve,que as saudades do people já se faziam sentir,foi "forçado" a ir beber um copo mais uns quantos "locals",sim,porque eu também já fui um.Planeta da noite foi a cena escolhida,e chamo cena porque aquilo não é mais que uma cena estranha.Desde a decoração,ao staff,á funcionalidade da cena,ao ambiente.....bem,tudo é uma amálgama de "coisas feias",e peço desculpa ao Sr J.,por quem eu tenho grande admiração,mas existe uma grande diferença entre gerir um tasco e um estabelecimento nocturno direccionado para estudantes.O alcool,que assume papel principal na cabeça deles,é ao desbarato,e o som??...Bem do som nem é preciso falar de tão mau,basta passar um olhar pela cabine do dj(?) para ver que o poderio do homem pode fazer moça na pista(não chegaram os cachaços que levava quando era mais novo!!).

Aquela cena faz-me lembrar o "Rosa Negra",não?!

Pergunto-me se num universo de 4000 estudantes,não exista uma percentagem,por mais reduzida que seja,que goste de sair à noite e divertir-se??Sim porque continuo na minha,ouvir aquele som e malhar vodkas a 0,90€ não faz bem a ninguém(só mesmo áquelas polacas que por lá andavam e que deixaram 2/3 dos presentes a salivar).

Sem comentários: