quarta-feira, novembro 15, 2006

José Veiga mostra-o.....ao Benfica

José Veiga anunciou ontem terça-feira, em directo na TVI, que colocou o lugar à disposição de Luís Filipe Vieira, na sequência do arresto de bens de que foi alvo por uma questão relacionada com a Superfute, a empresa que dirigia enquanto empresário de jogadores.
O ex-administrador da SAD já não vai com a equipa para Braga e diz «estar fora do Benfica», preferindo provar a sua inocência no caso sem estar ligado ao clube. «Se não estivesse no Benfica isto não acontecia. Há casos que se passam em que o objectivo é afectar-me como dirigente do Benfica», acusou José Veiga.
O agora ex-responsável encarnado mostrou-se muito afectado com a situação ocorrida durante a tarde. «Primeiro tenho família, e prezo a minha família. O que fizeram tocou-me porque mexeram com valores. Tive uma reunião com Luís Filipe Vieira e pus o lugar à disposição porque não estou disponível para trabalhar desta forma. O presidente vai saber o que fazer. Entreguei a demissão, e saí do Benfica. Nem vou com a equipa para Braga», revelou. (..)
..............................................
O presidente do Benfica recusou, terça-feira, o pedido de demissão do director-geral da Benfica SAD. Luís Filipe Vieira pretende voltar a conversar, esta quarta-feira, com José Veiga. O objectivo é demover o ex-empresário de se demitir do clube da Luz.
A decisão de José Veiga de abandonar todos os cargos que detém no Benfica surge depois do ex-empresário ter sido alvo de um arresto de bens, terça-feira à tarde, na casa particular que possui em Cascais, acção filmada pelas câmaras da TVI. (Veja aki o arresto e a entrevista)
O arresto, decretado pelo tribunal, surge na sequência de um processo interposto por um banco luxemburguês, o Dexia, contra a ex-empresa de Veiga, a Superfute, que chegou a estar cotada em Bolsa no Euronext de Paris.

Sem comentários: