É impressão minha ou as paragens de autocarro na nossa cidade desapareceram...
Terá sido alguma atiutde de resposta dos Transportes Urbanos da Covilhã à recente decisao sobre o concurso dos transportes públicos na cidade?
Quem quiser dar uma achega a este assunto sinta-se à vontade!
Terá sido alguma atiutde de resposta dos Transportes Urbanos da Covilhã à recente decisao sobre o concurso dos transportes públicos na cidade?
Quem quiser dar uma achega a este assunto sinta-se à vontade!
16 comentários:
Eu já ouvi de tudo. Desde está relacionado com a quiema dos últimos cartuchos do programa Pólis, até ser a Transcovilha a proprietária das paragens e uma vez que perderam o concurso terem-nas tirado ou como vingança ou porque a câmara não as quis pagar.
Valha-nos Deus. Esperar os transportes à chuva...
Estamos entregues aos bichos.
Estava a ver que ninguém falava disto... parece caricato mas é verdade. onde é que elas andam? e a semana passada, a chover a potes e sem coberta...
Salvem as paragens!
Nota: também pode ter acabado algum contrato menos claro com a JCdecaux, se repararem desapareceram as que tinham publicidade. digo eu...
ouvi uns boatos... repito, uns boatos que não confirmo. o nosso querido senhor presidente decidiu unilateralmente quebrar o contrato com a jcdecaux e deixou de pagar. mas já há algo em vista, alguma empresa de um familiar.. da filha ou genro ou algo do género.
Por mim ate podem abrir buracos no sitio das paragens, o que interessa é que passados 25 anos vou ver autocarros decentes na Covilhã.
é para serem trocadas por novas. Autocarros novos, paragens novas
As paragens podem vir a mudar de sitio. É exactamente por causa da mudança da companhia de transportes.
É Verdade que desapareceram, mas o sô presidente já mandou vir a Dona Manela para as encontrar.
foi o david copperfield que as fez desaparecer.
Isto foi uma acção por parte da transportadora da covilha, visto que a nova empresa que vai tutelar os transportes públicos na covilhã vai trazer novas paragens.
Pode constactar-se que as paragens em plástico, fibra, que são propriedade da Cãmara municipal nao foram retiradas, por isso, também ja ouvi dizer q foi uma renovação de material por parte da JC DECAUX, empresa responsável pelas paragens que estao a ser retiradas e de uns paineis de publicidade que se encontram em várias zonas da cidade.
cumps
As pessoas não sabem, mas as paragens devem estar a vir de espanha:)
De espanha? é sempre bom saber que o estado gasta dinheiro em portugal!!!!
Sim, claro, toca o contribuinte pagar mais pela incompetência das empresas tugas. Isto não é a ditadura caro amigo, é comércio aberto, e pelo menos uma vez na vida parece que temos um negócio movido não pelos lobbys mas pelo principio da melhor oferta.
e o que faz apostar nas empresas particulares, deixai de pagar e eles saem de cena na boa e o ze povinho que sofram ,ainda bem que nao chove
Estamos cá para ver o que realmente aconteceu e o que está para a acontecer! Esperemos que em breve tenhamos novas paragens e novos autocarros!!!
Quanto ao que se disse ai em cima o sr presidente não tem nhm genro... A filha casou-se e... Separou-se logo a seguir! LOL
As paragens desapareceram porque (segundo dizem) eram da Transcovilhã. Mas os painéis da JCDecaux que andavam espalhadas pela cida de também desapareceram... E já agora: a nova empresa de transportes vai assumir todas as carreiras da AutoTransportes do Fundão e da Transcovilhã (incluindo as terrinhas - Barco, Dominguizo, Peso, etç,) ou só até ao Tortosendo? É que pelos vistos é só dentro da cidade e até ao Tortosendo! Investiguem, por favor!
Segundo sei o contracto com a JC DECAUX acabou e logo as paragens foram removidas assim como outros espaços de publicidade entregues a esta empresa. o facto da empresa espanhola dos autocarros estar a chegar é apenas coincidência temporal..
Quanto a serem espanhois é apenas triste saber que em Portugal não ha uma empresa de transportes ao mesmo nível de qualidade..
Enviar um comentário