sexta-feira, março 20, 2009

Estrada Nacional 18_Alcatroamento!!!

MAS O QUE É ISTO !

"Gostaria de saber quem é o culpado das obras de alcatroamento da estrada nacional 18, onde como toda a gente já teve possibilidade de observar, mais valia estarem com as mãos quietinhas. 15m alcatroados... 30 por alcatroar... O que adiantou tal obra ? NADA ! São uns engenheiros da treta."

"Para o ano devem alcatroar as outras partes ! Digo eu ! É assim o pais onde vivemos ! Não tenho palavras para expressar o meu desagrado e a minha tristeza."

12 comentários:

Anónimo disse...

Apoiado!!
Acho simplesmente vergonhosa e aberrante esta intervenção da Junta Autónoma de Estradas.
Pior só mesmo num país do terceiro mundo!!!

carpinteira disse...

É mais um improviso em jeito de remendo. nada a que os covilhanenses não estejam já habituados. Todo o condominio é um imenso manto de retalhos.
Vergonhoso.

Bem apanhado.
saudações.

Anónimo disse...

Em relação à noticia, pois concordo plenamente. Pois em ano de eleições faz se tudo e mais alguma coisa. Mas se não se alcatroou tudo, a razão é que o dinheiro não estica. E para se darem almoços a pessoas com boas reformas, tem que se cortar noutras coisas de menos importãncia para quem manda, ou quem quer ser reeleito.

Anónimo disse...

Melhor k nada!!

Anónimo disse...

Melhor K nada coisa nenhuma. Meu caro é por causa de sermos submissos que o poder politico faz o que quer de nós.
Entende?
Se a obra esta mal feita ou inacabada so há uma coisa a fazer. E reclamar de Viva Voz.

Anónimo disse...

Ó Ricky Balboa, n fales do k n sabes. Estas obras n têm absolutamente nada a ver com a Câmara da Covilhã. São da responsabilidade exclusiva da delegação de Castelo Branco das Estradas de Portugal.

Às vezes só perdem boas oportunidades de estarem calados...

Anónimo disse...

Calado Nunca!
E sou pouco dado a insultos. Não precisa de me dizer de quem é a responsabilidade do obra porque eu sei e provavelmente mais que o Srº(a).
Reafirmo simplesmente que devemos reclamar quando as obras públicas ou privadas prejudicam o nosso bem estar e a saúde financeira do país.
Percebeu agora o que eu quis dizer?
Antes de tecer comentários sobre outros comentário faça o favor de ler com atenção.
Saudações

Anónimo disse...

Não discutam e pensem positivo...assim a viagem não se torna tão monótona. Uns metros a preto, outros a cinzento...uma lombinha aqui outra acolá...

Anónimo disse...

Tenho de concordar com o "Oi?? " Se queres tecer críticas tece-as a quem as merece mas neste caso dirigiste mal o teu transtorno.
Tirando isso, o post tá bem apanhado mas não é único. Realmente, como dito anteriormente, este concelho é um poço de remendos. A única coisa que me passa pela cabeça é que estas psudo-obras/intervenções são feitas com os "restos" de alcatroamentos sabe-se lá de onde (do litoral de certeza que para o interior só vem as migalhas...).

Anónimo disse...

Meus caros, ninguem percebe nada sobre o tema, a parte alcatroada corresponde ao financiamento comunitario o que falta é a parte do financiamento Nacional, Portugal no seu melhor!!!!!!

danitri.® disse...

sim, é verdade. porque não alcatroar tudo?

estranho.

Anónimo disse...

Se tiverem oportunidade leiam a placa que está junto ao cruzamento do Teixoso, que indica que a duração da obra é de 12 meses!!!! Mas parece que 2 semanas chegaram para fazer este lindo serviço!