terça-feira, março 31, 2009

Homem de 68 anos e a sua esposa, de 64, ambos naturais do Ferro, faleceram depois de um aparatoso choque com um veículo pesado

Casal beirão morre em
acidente em Espanha


Um casal de emigrantes beirões em França perdeu a vida num acidente de viação ocorrido este domingo em Espanha, junto à cidade de Burgos.

Um homem de 68 anos e a sua esposa, de 64, ambos naturais do Ferro, faleceram depois de um aparatoso choque com um veículo pesado.

O casal deslocava-se para França depois de um curto período de tempo em Portugal, fazendo-se transportar num veículo ligeiro de marca Peugeot. De acordo com o jornal espanhol "Diário de Burgos", o automóvel colidiu com um camião TIR e ficou com a parete dianteira completamente destruída.

Segundo as autoridades espanholas, o casal português perdeu a vida de imediato. Ao que parece, os corpos serão, para já, transferidos para França, cidade de Troyes, onde residiam as vítimas e também os familiares mais próximos (filhos).

Na vila do Ferro a informação é ainda escassa, sabendo-se apenas que o casal tinha vindo a Portugal para o funeral do próprio irmão do condutor agora falecido.

JF

Sem comentários: