terça-feira, março 24, 2009

Semana Académica AAUBI 2009_Hoje Arraial da Cerveja_ANIL




9 comentários:

Anónimo disse...

Só espero que a organização faça um trabalho muito melhor que o de ontem!!Afinal de que vale a experiencia do Luis Fernandes?E a do Pisco?Foi confusão a mais para um primeiro dia (um pouco fraco), e ainda por cima não tem a desculpa de ter sido arraial!!Hoje estou lá para ver...
Boa sorte Rey, a Academia está contigo.

Anónimo disse...

antes do arraial vão ao teatro-cine, às 21.30h, ver a estreia da nova peça do Teatr'UBI.

David Caetano disse...

Cerveja faz bem aos ossos mas muito mal aos adeptos de futebol. Pelo menos é o que se conclui do jogo de sábado :P

Unknown disse...

Bem, que noite... há mtos anos que não via uma semana académica com tanta gente! Grande festa!

Anónimo disse...

pena a cerveja ter acabado às 3h!!!
E tive eu 2h à espera para entrar...haja paciencia.

Anónimo disse...

A cerveja nao acabou as 3h, a essa hora +- fizeram um pausa de 30mim em todos os bares, porque havia gente que nao saia dos bares e os outros nao conseguiam chegar aos mesmos!

Anónimo disse...

às 5 da manhã ainda se servia cerveja, pelo menos no bar de CC...

Teresa Garcia

scorpio mab disse...

foram apagados 15 comentários por engano...podem comentar de novo sff

Anónimo disse...

O primeiro anonimo nao devia ter estado no mesmo arraial que eu "um pouco fraco"!?Por favor, não me lembro de um arraial tao forte como este nem com quim barreiros a anil esteve tao xeia...mas pronto o que interessa mesmo é vir paki dzer mal de quem trabalha enquanto toda a gente s divert...Na minha opiniao correu tudo mt bem, anil xeia diversão nao é ixo k se ker??mas pronto continuem com as criticas pelos os vistos nao afectam, a associção tem feito um bom trabalho...a prova dixo teem sido estes dias, a semana ta a ser um sucesso e não um fracasso como mts esperavam...afinal valeu o apelo do pedro venâncio na sua carta aberta se não foxe ele o pessoal nao tinha ido em força lololol bom trabalho aaubi eu sou dakelas pexoas k agradece porque enquanto vcs trabalham sem receber nada em troca eu divirto-m...serio obrigado e boa continuação...