quarta-feira, setembro 26, 2007

I'm the Sniper

Caro Padrinho

Penso que a melhor apresentação que posso fazer de mim enquanto membro da Máfia da Cova, é aquela que encontrei no google.com:

Definição de sniper:

• Um atirador, é um soldado de infantaria especializado em armas e pontaria. Persegue e mata inimigos seleccionados com um único tiro de espingarda.

• Rifle de longo alcance e alta precisão, usado sobre um tripé. É também como é chamado o atirador que usa esse tipo de rifle

Será esta a minha missão dentro da organização Máfia da Cova! Espero não te defraudar!

Irei tentar acertar o máximo possível com os “tiros” que irei mandar.

Tentarei fazer a melhor pontaria possível a tudo o que veja que está mal, de modo a tentar aniquilar esses indivíduos e/ou situações.

Noutras organizações mafiosas de que já fiz parte, nomeadamente em Itália e Rússia, apelidavam-me por Justiceiro… espero que consiga manter esse nível dentro da Máfia da Cova.

Aguardo instruções tuas para poder começar a disparar!

Ps: para aqueles que me quiserem reconhecer pela rua, deixo-vos a minha foto:

Sem comentários: