(...)foram descuradas as acessibilidades funcionais para pessoas com deficiência ou com mobilidade reduzida. Ou seja, a Goldra, é um parque multifuncional, mas não é para todos, pois não dispõe de rampas, ou espaços reservados para pessoas que utilizam cadeiras de rodas.
8 comentários:
Mentirosos, As ramps estão lám só não ve quem não quer.
ui.. e as pedrinhas meus amigos.. as pedrinhas!! que ja começaram a juntar-se todas nos finais das rampas.. é torcer os pés a torto e a direito e uma pessoa quando acaba de atravessar o parque tem de tirar os sapatos para tirar as pedras lá de dentro.. andar aos ziguezagues.. mais valia terem posto aquilo tudo com relva e árvores que assim ao menos sempre se tinha um sitio para descansar no verão. Quero ver quem é que vai andar naquele parque quando estiverem 30 graus à sombra.
Uma obra de se lhe tirar o chapéu,sem dúvida. Tem tanto de útil como de funcional, como de prático, enfim..
Não é esse o único defeito do Parque. Claro que o parque veio beneficiar as zonas mas as obras metem dó. Umas das escadas já foram parcialmente destruídas pofr terem defeito, as paredes apresentam brechas e defeitos na pinturas, algumas árvores já foram substituídas porque as colocaram ali mas não ligaram o sistema de rega, o parque já teve o nome colocado numa parede amarela donde foram retiradas as letras posteriormente(diz-se que por não terem licença camarária). Na parede continuam os buracos das letras mas devem ser tapados até amanhã que é o dia da inauguração...A ribeira continua chia de silvado...
Sinceramente não percebo a qualidade das empresas que trabalharam neste parque nem a (in)eficácia da fiscalização. Talvez um dos jogos de amanhã seja percorrer o parque para descobrir os defeitos.
Aproveitem e desçam a Calçada Alta para verificarem quão bem alcatroada está a rua que foi alvo de totalmente alcatroada há meses (e muito mal alcatroada) e já apresenta buracos em vários sítios, bocados de alcatrão soltos, isto apesar de já ter vindo a equipa de tapa-buracos da Câmara reparar o irreparável. A Câmara paga a empresas assim? É que mais valia deixar como estava...
Efectivamente como estava, estava muito melhor, sem o parque com silvados e merda, era a natureza em estado puro...
Estes gajos da cambra têm a mania de atirar pérolas a porcas, que se há-de fazer?
Ainda falta assinalar um carreiro de formigas, 42 cascas de banana, 145 mosquitos keu bem vi, e 900 areões fora do sitio...
Uma lastema...
a obra ja a muito que estava feita e agora andam com as pressas , o empreiteiro ja ganhou e agora o pessoal da camara e outros andam a rematar os defeitos ,maravilhoso.
mas alguém se lembra de como aquilo era??????????' tomem juizo!!!!!!
Eu lembro-me perfeitamente de como era. E tinha de se fazer ali alguma coisa para melhorar aquela zona. E melhorou. Mas não posso de deixar de dar razão a quem se queixa que o parque tem alguns defeitos notórios de construção. E também não entendo porque "encaixaram" o parque ali e não se preocuparam minimamente com os acessos ou com o outro lado da ribeira, ou seja, o "paredão" de terra e raízes e canos que se vê, que também devia ter sido arranjado. E é perfeitamente normal escadas novas ficarem naquele lindo estado que se viu.. Andaram tanto tempo, mas tanto tempo com as obras de um lado pro outro, (ou paradas) que não se compreende como é possível estas coisas acontecerem. Tiveram mais que tempo para levantamentos e estudos e planeamento e rectificações. No amor e na guerra vale tudo. E na política também.
Pérolas a porcos? Sim sr. já agora, porquê sonhar com um pão inteiro quando nos podemos contentar com migalhas? Antigamente nem migalhas tínhamos. N sejam ambiciosos, querem um parque bem construído? Que exigentes!! Não digam disparates! E se qualquer dia cair uma parede por estar mal construída, e matar alguém, n se queixem, lembrem-se que antigamente aquilo era uma selva e agradeçam o que têm. Vocês são todos é pobres e mal agradecidos, francamente! Não se percebe!.. Este povinho de merda, sempre a queixar-se, nunca nada está bem!..
Enviar um comentário