sexta-feira, março 23, 2007

Uma dúvida que me assolou...

Recebi a newsletter da Turistrela no meu e-mail que não consegui visualizar, mas que trazia um título sugestivo- "Estância de Esqui Serra da Estrela Novamente em Funcionamento !!!". Pus-me a pensar se os últimos dias de algum frio teriam trazido neve à Serra...penso que não... Será que foram buscar neve com o tractor a Espanha onde nevou abundantemente nos últimos dias??? Já nada me surpreenderia...

Aproveitei depois para dar uma olhadela no site da Turistrela e surgiu-me uma pop-up com estas "fantásticas promoções"...



Mas olhando bem para esta pop up fiquei sem perceber se o apelo é para ir esquiar durante a semana ou ao fim de semana...

"Venha esquiar durante a semana. é mais barato"

Depois na linha de baixo vem:

"Aproveite o fim de semana para vir esquiar à Serra da Estrela"

e na linha seguinte:
"Sabe ainda melhor durante a semana porque é mais barato"

Fiquei confuso...

E depois ainda mais esta "Aproveite as condições únicas que reservamos para si" Ao menos aqui são honestos...o turista chega a pensar que vai encontrar neve e depara-se com a falta dela... Condições únicas mesmo!! Eu até alteraria a frase para: Aproveite a surpresa que reservamos para si!

Sem comentários: