Super Bock anuncia em horário juvenil Legislação é omissa Maria João Espadinha |
O anúncio da Super Bock Pêssego, cerveja sem álcool da Unicer, foi emitido no fim-de-semana passado durante a manhã, horário mais visto pelas crianças entre os 4 e os 14 anos. O spot, protagonizado pelo comediante Bruno Nogueira, faz parte de uma campanha para promover três novas cervejas da Super Bock, todas sem álcool, sob o slogan "Perfeita".
Para a empresa produtora da bebida, o "anúncio não infringe a lei" ao ser emitido neste horário e não é vocacionado para as crianças, explicou ao DN Joana Queiroz Ribeiro, directora de comunicação da Unicer. "Não estamos a fazer publicidade para as crianças, mas sim para o restante público, nomeadamente as donas de casa", motivo pelo qual o anúncio é emitido de manhã, quer seja durante a semana ou fim-de-semana. "É este público que toma as decisões de compra e que nós queremos atingir com a comunicação", salienta a responsável.
Diário de Noticias
Via http://www.bimarketing.blogspot.com/
Para a empresa produtora da bebida, o "anúncio não infringe a lei" ao ser emitido neste horário e não é vocacionado para as crianças, explicou ao DN Joana Queiroz Ribeiro, directora de comunicação da Unicer. "Não estamos a fazer publicidade para as crianças, mas sim para o restante público, nomeadamente as donas de casa", motivo pelo qual o anúncio é emitido de manhã, quer seja durante a semana ou fim-de-semana. "É este público que toma as decisões de compra e que nós queremos atingir com a comunicação", salienta a responsável.
Diário de Noticias
Via http://www.bimarketing.blogspot.com/
Sem comentários:
Enviar um comentário