quarta-feira, março 28, 2007

Novo site do UBI CES

O Centro de Estudos Sociais da UBI tem um novo site, em http://www.ces.ubi.pt na Internet. O endereço centraliza toda a informação sobre o Centro e actividades em curso.

JáAgora



"O Centro de Estudos Sociais da Universidade da Beira Interior (UBI_CES) foi criado em 1994 como estrutura de investigação do então Departamento de Sociologia e Comunicação Social. Embora continue a manter uma ligação estreita ao Departamento de Sociologia, área a que está essencialmente ligada a sua investigação, acolhe investigadores de outras áreas científicas, com e sem vínculo à Universidade da Beira Interior, e estimula uma investigação interdisciplinar.

Nestes últimos anos, o UBI_CES, ainda que assumindo a sua história, tem procurado encetar uma nova fase, marcada por um maior dinamismo científico, tanto ao nível dos eventos em que tem estado envolvido, como dos projectos em que tem participado, seja como colaborador ou promotor. Esta dinâmica permite assegurar um grupo de jovens técnicos licenciados e mestres associados a projectos recentemente concluídos e em curso."


http://www.ces.ubi.pt/

ubi_CES
Centro de Estudos Sociais
Universidade da Beira Interior

Estrada do Sineiro6200 - 209 Covilhã
Telefone:
[+351] 275 319 612
[+351] 275 319 622
Fax:[+351] 275 319 601

Sem comentários: