quarta-feira, março 28, 2007

Selecções de sub-16 competem na Covilhã

Torneio internacional no fim-de-semana da Páscoa Alcains, Castelo Branco, Covilhã e Idanha-a-Nova são as localidades que recebem a competição que decorrerá entre os dias 7 e 10 de Abril

Quatro localidades do distrito de Castelo Branco vão ser palco, entre 7 e 10 de Abril, do Torneio Internacional de Futebol Sub-16. Com a presença das equipas nacionais de Portugal, Dinamarca, Geórgia e uma selecção de jogadores da Associação de Futebol de Castelo Branco (AFCB), os encontros estão marcados para Castelo Branco, Covilhã, Idanha-a-Nova e Alcains.

O primeiro jogo, que opõe a Selecção da AFCB à Dinamarca, decorrerá às 16h00 do dia 7, no Estádio Municipal de Castelo Branco. No mesmo dia, e à mesma hora, o Complexo Desportivo da Covilhã será o palco do encontro entre Portugal e a Geórgia. Para dia 8, a Dinamarca defronta a Geórgia, no Estádio Trigueiros de Aragão, em Alcains, enquanto que Portugal vai encontrar-se com a selecção da AFCB no Estádio Municipal de Idanha-a-Nova, com ambos os jogos marcados para as 16h00.(...)
DiárioXXI

Sem comentários: