quinta-feira, março 29, 2007

Blogue da Frente Nacional na Beira Interior - Agosto 2006

Em Agosto de 2006 e depois da Frente Nacional ter andado mais activa na Covilhã pintando manifestos em paredes várias da cidade e de inclusive terem desafiado aki a máfia editei este post que vale a pena reler. As páginas e o blog em baixo da Frente Nacional em baixo referenciados já não estão activos. A única página activa que encontrei na net via Google foi um fórum intitulando-se Fórum Nacional/Comunidade Nacionalista

...................................
A Frente Nacional Portuguesa komo vem tendo sido noticiado nos meios de comunicação está activa e tem vindo a alargar a sua rede não só distribuindo propaganda em escolas bem perto da Covilhã, nomeadamente Guarda e Castelo Branco, komo tendo agora criado o seu próprio blog dirigido klaramente aos jovens da Beira Interior.
O Blogue terá sido kriado em Dezembro de 2005 e konta já kom o apoio de uma facção de Belmonte(ver edição de Dezembro).
.....................................

Publicidades como estas podem ser visionadas no Blogue e até Fotografias de um meeting da Frente Nacional na Guarda.



O Blogue até possui um kanal de debate onde os visitantes podem debater kom "Viriax" ou "Irminsul" kriadores do Blogue variados temas, (penso eu) pois não me parece ter sido muito utilizado.
No blogue ainda pode encontrar manifestos Nacionalistas de kariz kultural e mensagens sobre o komércio tradicional.
Konsidero isto algo perigoso kuando alguém defende interesses komo os da Frente Nacional, racistas e xenófobos. Espero k as autoridades kompetentes tenham debaixo de olho este tipo de "Bloguistas" e o tipo de mensagens adjacentes, pois a Liberdade é um bem k nos a assiste a todos e a kada um de nós.
.................
................
Página

Sem comentários: