quarta-feira, março 28, 2007

Estudantes de Informática organizam LanParty

Decorreu na UBI, durante os dias 23 e 25 do corrente mês, a 8ª edição da LanParty. O evento foi aceite com entusiasmo e proporcionou três dias de boa disposição e diversão aos participantes.

Teve início na passada Sexta-Feira, dia 23 de Março no Átrio do Bloco 6, na UBI, a 8ªedição da LanParty, que se prolongou até Domingo do mesmo mês.
A LanParty consiste num evento temporário que tem como objectivo juntar pessoas que partilhem da mesma paixão pelos computadores, procedendo seguidamente à ligação destes a uma rede local (Lan), geralmente com o objectivo de jogar jogos de computador multiplayer.
A LanParty organizada pelo NINF (Núcleo de Estudantes de Informática da UBI) teve como objectivos a competição amigável em jogos de computador, mas também a partilha de diversos conteúdos informáticos, de que são exemplos a música e os filmes e, por fim, a confraternização. Para além disso, os participantes da LanParty tiveram ainda a oportunidade de usufruir de acesso à Internet de uma forma mais expansiva do que conseguem ter em casa.(...)
Urbi@Orbi

Sem comentários: