sexta-feira, março 23, 2007

Opinion Maker's....

O Dia da Água

Quinta 22 de março

«Isto é só efemérides!!!
Mas este dia foi marcado também por situações menos honrosas!
Ora vejamos:
1.A tragédia em Moçambique, de uma explosão num paiol de armamento que, por sinal, é o maior do país. O número de vítimas ainda está por apurar e a gravidade da situação também mora na falta de recursos do país. Neste momento são necessários dadores de sangue. É preocupante pensar que essa recolha de sangue pode ser feita anarquicamente e provocar outras tragédias, de outras dimensões.
2.O falecimento de um indivíduo nigeriano num avião obrigou a aterragem do mesmo no aeroporto de Lisboa. Um transtorno deveras. Esperemos que por trás dessa morte não estejam causas ilegais, se é que me entendem.
3.Os fotojornalistas de dois jornais desportivos nacionais tomaram as dores de Cristiano Ronaldo e rebelaram-se aquando da chegada da selecção de futebol Belga. A comitiva parece não se ter feito de rogada e respondeu à letra! Se isto virar moda vamos ter justiceiros e arruaceiros a formar sindicato!
4.Rui Verde, vice reitor da Universidade Independente, está em prisão preventiva. O que é nacional realmente é bom, já se faz meio telejornal só com notícias relativas a Portugal e ou inteiramente lusófonas. Assim ninguém tem dificuldade em entender o que se diz por aí. Mas voltando à UnI, questiono-me sobre a validade de quem se licenciou nessa universidade, o que é que se vai passar, será que manterá o título? Um dos engenheiros aí formados é o sr. Sócrates, Zé para os amigos!»


Foi realmente um dia em cheio.
Ah...beberam água hoje?

By M

http://sexta-13.blogspot.com/

Sem comentários: